0
focar em
0
Seguidores

No backtesting, em que ponto no tempo os dados obtidos pela chamada da API se baseiam?

Criado em: 2017-10-31 18:38:15, atualizado em: 2017-10-31 18:48:57
comments   5
hits   1728

Pode-se explicar brevemente em que ponto do tempo os dados obtidos pelo GetTicker () e GetRecords () são baseados? Por exemplo, se você tiver um problema muito estranho, o seguinte código: function main() {  while (true) {   var records = exchange.GetRecords();   records.pop();   Log(records.length);   Sleep(60000);  } } O comprimento dos registros de saída finais sempre foi 0: No backtesting, em que ponto no tempo os dados obtidos pela chamada da API se baseiam?

Mas se você deixar de lado o pop () e chamar: function main() {  while (true) {   var records = exchange.GetRecords();   //records.pop();   Log(records.length);   Sleep(60000);  } } O resultado final é normal: No backtesting, em que ponto no tempo os dados obtidos pela chamada da API se baseiam?

Se não houver um ciclo de enquanto, não há problema em manter a chamada pop (): function main() {  var records = exchange.GetRecords();  records.pop();  Log(records.length);  Sleep(60000); } No backtesting, em que ponto no tempo os dados obtidos pela chamada da API se baseiam?

A resposta é que não há nada de errado com isso.