A relação de quantidade e preço é um indicador importante, que pode ser usado na compra e venda de operações por ondas, e é um dos indicadores mais importantes para o julgamento técnico. Porque o preço de quantidade de curto prazo pode enganar, o preço de quantidade de longo prazo é difícil de fazer. Você pode fazer um disco leve e pesado. Mas se você quiser julgar o disco grande, o básico é a política macroeconômica, etc., e o aspecto técnico requer quantidade. No mercado econômico, o preço de quantidade é também uma expressão da lei. Por exemplo, o setor imobiliário em que eu estou precisa passar por quatro fases de recessão, depressão, recuperação, sucesso e prosperidade, correspondendo a cada uma das quatro fases de relações: retração, estabilização dos preços (recessão), retração, estabilização dos preços (recuperação), equilíbrio dos preços (subida) e estabilização dos preços (subida).

Em relação a vários lados, significa que os investidores têm uma visão positiva sobre o mercado de ações e esperam que o preço das ações suba, então compram ações quando o preço é baixo e esperam que as ações subam até um determinado preço e vendam novamente para obter lucro de diferença. Em relação ao vazio, os investidores acham que o preço atual das ações é alto, mas têm uma visão negativa sobre o mercado de ações e esperam que o preço das ações caia, então vendem ações em tempo hábil e compram novamente as ações quando o preço cai até um determinado preço e esperam obter lucro de diferença.
A diminuição do volume de transações é um fenômeno de combinação de quantidade e volume de transações de uma ação em caso de queda do preço da ação, o que significa uma grande divergência entre as opiniões das partes positivas e negativas, mostrando que a posição em aberto ocupa o risco.
Situação 1: o preço das ações está no fundo de fase. O aumento e a queda dos preços geralmente são a expressão do contínuo impulso do lado esquerdo, o que mostra que os compradores e vendedores do mercado, embora haja uma divisão, mas a força do lado esquerdo é maior, o que leva a um maior esforço de compra e venda do que o esforço de venda do lado esquerdo, resultando no fenômeno de queda dos preços.
Situação 2: o preço das ações está no topo de fase. O aumento do preço da queda indica que a força principal começou a ser enviada, e o lado vazio aumentou a intensidade da venda. Devido ao aumento constante do preço das ações no período anterior, muitos pequenos grupos de pessoas que não sabem a verdade se envolveram ativamente no padrão de rastreamento, então o volume de transações neste momento costuma ser maior do que o período anterior. Quando a agência do lado vazio começa a ser enviada, o preço das ações inevitavelmente terá uma queda em fases.
O aumento do preço de equilíbrio refere-se ao aumento do volume de negócios, onde o preço das ações se mantém acima de um determinado nível de preço. Significa que as opiniões das duas partes divergem muito, sem que haja uma situação de controle absoluto, e esse tipo de fenômeno geralmente ocorre com oscilação horizontal.
Situação 1: o preço das ações está no fundo de fase. O aumento de volume de longo prazo, o que significa que o desempenho de várias partes começam a entrar no mercado, principalmente para absorver o chip. Como está no estágio inicial da construção de armazéns, a principal força não é visível na velocidade de comer, não causou um aumento excessivo. Ao mesmo tempo, também assumiu a maior parte da poluição do vazio, resultando em aumento do volume de transação e o preço não subir.
Situação 2: o preço das ações está no topo por etapas. O aumento do preço do volume geralmente é um sinal de que o preço começou de cabeça para baixo. Quando o preço das ações teve um grande aumento, a parte aérea precisou começar a enviar para compensar, enquanto a maioria das partes ainda estava entusiasmada com a compra de chips, o que levou a um aumento do volume de transações das ações e ao fato de que o preço não subiu significativamente.
A ascensão de preço por volume é um fenômeno de combinação de preços em que o preço das ações aumenta simultaneamente com o aumento do volume de transação. Significa que há uma grande divergência de opiniões entre as partes, mas várias partes ainda têm a vantagem.
Situação 1: O preço das ações está no fundo de fase. O aumento do preço do volume geralmente é o início da ofensiva de várias partes, e também é a manifestação de uma tendência positiva de várias partes no final.
Situação 2: o preço das ações está no topo por etapas. O aumento da quantidade de preços é geralmente um presságio de que a força dominante está batendo a venda. Quando o preço das ações está em alta, apenas a força dominante tem uma grande quantidade de chips, formando uma lista de opções, e é difícil suportar essas chips em alta, o que inevitavelmente levará à queda do preço das ações.
A diminuição do volume de negociação é um tipo de combinação de preços em que o volume de negociação de uma ação diminui ao mesmo tempo em que o preço da ação cai simultaneamente. Significa que as partes de mais ou menos não se desviam e caem de forma consistente, ou seja, há poucos investidores.
Situação 1: O preço da ação está no fundo de fase. Tal situação indica que o preço do lado positivo e negativo está em queda coletiva, há muitos lançadores, mas não há muitos recuperadores. Quando isso acontece, a energia do lado negativo ainda não foi liberada e é muito provável que o preço da ação continue a cair.
Situação 2: o preço das ações está no topo por etapas. Essa situação indica que as ações estão altamente controladas pelo principal, não é que o principal não queira vender, mas sim que o principal não conseguiu encontrar alguém para assumir o controle. Então, o principal é dirigido por um pequeno número de varejistas, ou vê um comprador vendendo um pouco de chip para baixo, portanto, surge o fenômeno de queda do preço de retração.
A estabilização do preço de volume refere-se a uma situação em que o preço das ações tem menos aceleração, mas a quantidade de transação diminui. Essas situações ocorrem principalmente por meio de lavagem de caixa para buscar suporte no preço das ações.
Situação 1: o preço das ações está no fundo de fase. O preço das ações continuará a descer para o fundo, ou a quantidade já percebida terá a oportunidade de reverter. Quando ocorre o fenômeno de parada de queda das ações, se o início da recuperação apresentar o fenômeno de redução de preço de volume, significa que a tendência de alta ainda não foi estabelecida, e os líderes devem tentar compensar o ataque, caso contrário, a alta não será muito grande. A redução do preço do fundo do vale também significa outro significado, ou seja, não há nada para vender, e é possível que ocorra uma reversão.
Situação 2: O preço das ações está em fase de aumento. Em tais situações, a agência dominante deve testar o nível de suporte no suporte apropriado de forma a nivelar o preço do suporte. O teste de nível de suporte pode ser uniforme.
A diminuição do volume é um fenômeno em que o preço de uma ação aumenta significativamente em um contexto de diminuição do volume de transação, o que significa que as duas partes estão de acordo sobre a expectativa de alta no futuro.
Situação 1: o preço das ações está no fundo da fase. A redução do preço da quantidade é uma indicação de que o aumento da expectativa coletiva dos dois lados é insuficiente, o que dificulta a venda. Também pode indicar que o chip está concentrado nas mãos do principal, o controle do principal é alto, o chip em circulação no mercado é escasso, o preço das ações começa a subir apenas com um leve empurrão do principal.
Situação 2: o preço das ações está no topo por etapas. Essas situações indicam que o principal tem um alto controle, mas não é que o principal não queira vender, mas ninguém está disposto a receber o preço tão alto, então o principal se representa e continua a manter o aumento das ações. O objetivo do principal nesta fase é enviar, sem deixar passar nenhum pedaço de recebimento.
O preço de mercado é o menor volume de transação de uma ação desde que a ação foi negociada em volumes muito baixos. O preço de mercado também é um sinal importante de que a ação atingiu o fundo. O preço de mercado é o menor volume de transação desde que a ação foi negociada em volumes muito baixos.
Se o preço das ações tem sido em declínio contínuo, não houve uma queda contínua de cargas ou processo de queda de cargas por etapas, então, mesmo que o chamado preço do terreno ocorreu, não significa que o mercado apareceu no fundo, porque a energia de queda da cabeça vazia ainda não foi liberada, a possibilidade de subsequente queda do mercado é grande. Em geral, o mercado deve cair até a perda completa de confiança, a queda só pode parar, e o preço do terreno só aparecerá.
O preço do céu é o preço de uma ação quando uma transação emite uma grande quantidade de ações, o que é um caso extremo de aumento do preço. Isso significa que o preço da ação está no final do aumento. O volume do céu é o maior volume de transação desde o aumento por etapas; o preço do céu corresponde ao preço mais alto desde o aumento.
Os preços do céu do céu muitas vezes aparecem no final da alta, indicando que o mercado é extremamente louco. Há quem venda, mas também há uma grande quantidade de tomada, criando assim um fenômeno de alta histórica. A maioria dos casos pertence a ações irracionais de compra e venda, o que também significa que, após o céu do céu, o mercado retorna a racionalidade por etapas, o preço das ações pode cair e entrar na fase de ajuste. Depois do céu do céu, o que acompanha pode ser o preço do céu, ou o preço do céu do céu pode aparecer ao mesmo tempo.
Paralisação sem quantidade é um fenômeno em que o preço das ações fica paralisado quando há pouca transação de ações. É um caso extremo de aumento do preço de redução quantitativa, o que significa que basicamente não há reversão, mas também há enormes envelopes. Tais situações geralmente aparecem em situações em que uma empresa tem grandes benefícios, especialmente em ações de pequeno e médio porte, preferidas pelos proprietários.
A queda sem número de paradas é um fenômeno de queda do preço das ações em casos de pouca transação. É a forma extrema de queda do preço de retração, muitas vezes aparece em ações de grandes ganhos e perdas.
A emissão de um fundo é o fenômeno em que uma ação emite uma quantidade enorme de repente em um fundo relativamente baixo, quando o preço das ações pode subir ou descer. Como o fundo geralmente é um lugar relativamente tranquilo, neste momento as partes divergem muito, pois o volume do fundo também é um fenômeno especial.
Este tipo de fenômeno, muitas vezes quando a queda das ações ainda não foi totalmente digerida, mas de repente houve um grande impacto da notícia, então os lados de mais e de menos criaram uma grande divergência de opiniões, levando alguns a ver mais o pós-mercado, outros a ver mais o pós-mercado. Se a maioria dos que entraram no mercado for o varejista, então o estoque continuará a cair no final do período; Se o mercado entrar no mercado for o principal órgão, então o final pode subir.
É claro que a relação entre quantidade e preço é a mais básica, e a relação entre quantidade e preço evoluiu de forma muito variada, então vamos aprender primeiro o básico e depois ir mais longe para aprender outras relações mais complexas. A análise técnica, porém, pode ser aplicada à análise auxiliar de referência na quantificação?
Fonte: Rede