avatar of 发明者量化-小小梦 发明者量化-小小梦
focar em Mensagem privada
4
focar em
1271
Seguidores

Explicação detalhada dos pares de moedas

Criado em: 2016-12-27 14:50:34, atualizado em: 2016-12-27 15:09:19
comments   0
hits   1952

Explicação detalhada dos pares de moedas

Os pares de moedas, o primeiro que todos os comerciantes de divisas precisam saber quando estão negociando, são os pares de moedas, então quais são as senhas que existem entre os pares de moedas e o que mais precisamos ter em mente? A troca de moeda é a troca de uma moeda de um país por outra moeda. A “transação de moeda” é a compra simultânea de uma moeda de um par de moedas e a venda de outra moeda. Os pares de moedas são representados por dois códigos ISO mais um separador, por exemplo, GBP / USD, o primeiro dos quais representa o par de moedas básico e o outro o par de moedas secundário.

  • A moeda de ouro

As moedas mais comumente negociadas no mercado são chamadas de moedas principais. A maioria das moedas é comprada e vendida em relação ao dólar (USD), que também é a moeda mais negociada, e as outras sete moedas mais negociadas são o euro (EUR), o iene (JPY), a libra esterlina (GBP), o franco suíço (CHF), o dólar australiano (AUD), o dólar canadense (CAD) e o novo dólar (NZD).

  • Moedas de proteção: dólar, yen, franco

  • Moeda de propriedade da mercadoria: dólar australiano, dólar canadense, dólar novo

  • Moedas com propriedades de risco: Euro, Libra

  • Moedas com juros elevados: dólar australiano, dólar novo

  • Commodity Currency Currency

As moedas de commodities referem-se ao dólar australiano, ao dólar canadense e ao dólar novo, que dependem de recursos e estão intimamente ligados aos recursos de commodities que os seus países produzem. A Austrália, o Canadá e a Nova Zelândia são ricos em carvão, minério de ferro e petróleo, então você verá que quando os preços dos minerais e do petróleo são fortes, o dólar australiano e o dólar canadense também se fortalecem.

  • A moeda de segurança

As moedas de refúgio, também chamadas de moedas de proteção, não são vulneráveis a fatores como política, guerra e oscilações do mercado, evitando o máximo dos riscos acima mencionados. São moedas mais estáveis e não se depreciam facilmente.

A moeda de refúgio tradicional é o franco suíço. Às vezes, outros como o dólar e o iene também são usados como moeda de refúgio.

O yen pode servir como moeda de refúgio principalmente porque o yen pertence a uma moeda de juros baixos, a economia não é viável, tem de reduzir a taxa de juros para estimular a economia, quando a redução de juros, a posse de moeda é relativamente pouco econômico, e espera-se que a redução de juros, a taxa de câmbio de juros elevados é reprimida, a moeda de juros baixos tem um efeito de refúgio, a taxa de juros baixa de longo prazo no Japão, não pode ser reduzida. Em tempos de crise, as moedas de outros países podem reduzir os juros e a depreciação, o yen é improvável de reduzir os juros, então o yen é refúgio.

  • A moeda de juros elevados

A taxa de juros de uma moeda é uma moeda usada pelo país para controlar a oferta de moeda e, assim, para equilibrar a demanda de moeda. A moeda de primeira linha atual no mundo é o dólar, o euro e o yen, porque a demanda de uma moeda de primeira linha é grande, o país não precisa de uma taxa de juros muito alta e já tem muito fluxo de capital, a moeda de primeira linha é principalmente um grande país em que os investidores têm confiança nessas moedas.

  • A pirâmide do risco monetário

As moedas com alta volatilidade, geralmente em relação ao dólar ou outras moedas principais, podem ser consideradas moedas de alto risco, e as moedas de alto risco mais comuns tendem a ser as moedas de mercados emergentes, pois em algumas situações podem depreciar drasticamente. Em algumas circunstâncias especiais, como a crise do euro, e o recente Brexit, o euro e a libra esterlina são moedas de risco.

  • ### Lítio principais pares de moedas lítio

A maioria dos traders no mercado, especialmente os novatos, apenas observam as transações dos 7 principais pares de moedas. Eles incluem: EUR/USD, GBP/USD, USD/JPY, USD/CAD, USD/CHF, AUD/USD e NZD/USD, cujos movimentos são mais evidentes e mais fáceis de analisar.

O método mais simples é estudar a força e a fraqueza do dólar, com diferentes indicadores disponíveis no mercado sobre a tendência do dólar, e depois analisar a situação econômica e a política monetária de cada país para encontrar a direção para a negociação.

  • Disco retilíneo e disco transversal

    • R\( R\)

    O dólar é a moeda mais especial de todas, e a maior parte das transações no mercado de câmbio envolve o dólar, que é a moeda de reserva global. Após a Segunda Guerra Mundial, o sistema monetário internacional centrado no dólar foi criado, o sistema monetário Bretton Woods. Apesar do colapso do sistema, a maioria dos produtos agrícolas e industriais, como o petróleo, são avaliados em dólares.

    Se um país precisa comprar petróleo ou outros produtos agrícolas, antes de comprar os produtos relacionados, ele primeiro precisa trocar a moeda do país por dólares. Esta é a razão pela qual a maioria dos países usa o dólar como sua reserva de divisas estrangeiras.

    Assim, os pares de moedas são divididos em discos rectos e cruzados, de acordo com a participação de dólares ou não no mercado.

    • - O que é?

    Devido à peculiaridade do dólar, as transações de várias moedas contra o dólar são chamadas de “direct discount”, e o “direct discount” assume a maior parte do volume de transações no mercado de câmbio global.

    • Disco de alumínio cruzado

    Os pares de moedas cruzadas mais ativos são derivados de três moedas não-dólar: o euro, o iénio e a libra esterlina.

    O crossover é uma opção mais avançada de pares de moedas que não envolvem o dólar. No entanto, não é possível ignorar a importância do dólar na análise.

    O AUD/JPY e o AUD/NZD, dois pares de divisas do sistema australiano, são exemplos de negociações de desconto típicas. Além de estudar a diferença de juros e as relações comerciais entre os dois países, é necessário estudar a tendência do AUD/USD e do USD/JPY, onde o AUD/JPY tem uma amplitude maior e evidente.

    Quanto ao AUD/NZD, uma vez que a Austrália e a Nova Zelândia são irmãs, a geografia e a natureza econômica dos dois países são semelhantes, o que torna difícil registrar diferenças drásticas na economia dos dois países. A tendência do AUD/NZD é relativamente estável e dificilmente há uma tendência ascendente visível.

    • A escolha de um par de moedas

    A escolha de um par de moedas geralmente deve depender dos hábitos de negociação dos investidores e do tipo de pessoa a quem pertencem, como novatos ou veteranos, radicais ou conservadores, long line ou ultra-short line.

Como é que as cotações de divisas são feitas?

Os operadores do mercado de câmbio internacional são como uma árvore, o banco é o tronco e os outros operadores e investidores são as folhas.

  • █ Princípio de oferta bancária

O preço de um banco é determinado com base nos critérios de controle de risco de sua dívida em moeda estrangeira (ou seja, os seus depósitos) e de seus ativos em moeda estrangeira. Para evitar a esmagamento ou outros riscos, o banco deve diversificar suas reservas em moeda estrangeira, o que traz um grande risco de mercado para a operação do banco. Por isso, o banco em geral tem um controle de risco para cada moeda estrangeira que detém, por exemplo, US$ 100 milhões (RCA ± 10%), 80 milhões de euros (RCA ± 5%), 100 milhões de francos suíços (RCA ± 15%), quando a posse de uma moeda é maior ou menor do que o limite permitido para o controle de risco.

A transação de divisas é uma transação de consulta, também conhecida como transação de acordo, as ofertas do banco para o exterior também são independentes, as ofertas do banco para cada cliente também são independentes, as ofertas que vemos são geralmente concentradas nas ofertas de vários bancos integrados. Para o indivíduo independente da transação, o banco pode fazer uma oferta separada para esse indivíduo, e, claro, o banco também pode fazer uma oferta para um grupo específico.

Se você usar o terminal de cotações da Reuters, verá que cada cotação é seguida de uma abreviatura do banco, o que indica que o banco enviou ao mercado, no momento anterior, uma oferta para o preço da moeda, e se alguém responder, essa pessoa entrará em contato diretamente com o banco, em vez de entrar em contato com a Reuters. Às vezes, após uma transação com o banco, em um curto período de tempo, você pode ver o banco com o qual você está negociando reportar no terminal da Reuters um preço igual ou diferente do seu preço de transação, o que indica que o banco pode ter sido negociado com você, em contrapartida, e, claro, pode ser outro banco.

Como o prazo de entrega das transações em massa geralmente é de 48 horas, muitas vezes podemos ver informações de consultas entre bancos e bancos no sistema de comunicação do terminal da Reuters, às vezes suas consultas são engraçadas, e ela fica quieta e diz: “Você pode me deixar o preço por um dia ou por algumas horas, por algum tempo?”

Por outro lado, apesar de todo o mercado de câmbio ser mais de US$ 2 trilhões negociados por dia, a maioria dos traders ou cotistas tem um limite de volume autorizado para negociar, e se ele não tiver o volume suficiente para negociar durante esse período, ela vai dizer-lhe, de forma fria, que o preço não está mais alto.

  • █ Ofertas atuais

Inquérito: enviar um preço de pedido, aguardando a resposta de outros bancos, ou enviar um preço de pedido para um alvo de uma característica (outros bancos, corretores, clientes) aguardando a resposta, o preço será refletido no terminal da Reuters ou da Bloomberg, e também no seu sistema de comunicação. Este preço é um preço unidirecional, esse tipo de oferta geralmente ocorre quando o valor da autorização estipulada pelo comerciante (dealer) ou o controle de risco de uma moeda é insuficiente.

Oferta: Indica seu preço de compra e venda atual e aguarda a resposta de outras pessoas, geralmente, as ofertas que vemos em algumas plataformas de negociação de garantias e sites bancários, porque os ofertantes não sabem se você está comprando ou vendendo, esse tipo de oferta só muda o preço do comerciante que informa o preço até que o valor autorizado do comerciante (dealer) esteja cheio ou o risco da moeda atinja um determinado nível.

Preço de colisão: geralmente ocorre na oferta externa de um corretor, o corretor coloca duas ofertas com preços mais próximos (mas não iguais) com o tempo mais próximo (talvez seja o mesmo tempo) para fazer a colisão, e depois oferece o preço externo, esperando a resposta das partes negociantes. Como há uma questão de quantidade aqui, geralmente o corretor apresenta a quantidade que deseja, e se o corretor quiser muito incentivar a negociação das partes negociantes, ele compensará a diferença na quantidade com seu próprio dinheiro. Este preço também será refletido no terminal da Reuters ou da Bloomberg.

  • █ Cotação de câmbio da China

No nosso país, a taxa de câmbio de moeda estrangeira é a taxa de câmbio de moeda estrangeira do banco de referência de moeda estrangeira, que é a taxa de compra e venda entre várias moedas estrangeiras e moedas chinesas, baseada no preço médio do mercado de moedas chinesas divulgado pelo Banco Popular da China e no mercado internacional de moedas estrangeiras. Esta taxa não muda no mesmo dia, mas pode mudar em diferentes datas.

Os indicadores de mercado de Forex que os investidores conhecem são os preços de transação entre a moeda estrangeira e o dólar mostrados pelo banco designado para a moeda estrangeira, bem como a taxa de câmbio cruzada entre as duas moedas estrangeiras fora do dólar. Esse preço é variável, semelhante à atualização contínua da situação do mercado de ações, portanto, esse preço tem o maior preço e o menor preço em um dia.

É importante notar que as cotações de câmbio são feitas por comerciantes de câmbio, como bancos, com base em informações em tempo real do mercado de câmbio, semelhantes às de plataformas de terminais de câmbio como a Reuters, cuja cotação é apenas o preço e o número de preços de câmbio relatados por comerciantes de câmbio e comerciantes de câmbio. As instituições e indivíduos comuns, por causa da dificuldade de atingir os requisitos em termos de volume de transação, não podem entrar nessas plataformas terminais, e é impossível negociar diretamente, só pode aceitar o preço relatado pelo corretor ou pelo banco para negociar com o corretor ou o banco.

  • █ Terminologia e significado das cotações de câmbio

The Big Figure: parte fundamental do preço de câmbio, geralmente não é divulgado pelos traders, apenas quando é necessário confirmar a transação ou em mercados em forte mudança. Por exemplo, GBP / USD = 1.6500, 5 é um grande número.

The Small Figure: Os dois últimos dígitos do preço de câmbio, como no GBP/USD = 1.6500, o 00 é um número pequeno.

Pips ou Points: a menor parte da variação do preço de câmbio, geralmente também chamada de ponto. Dentro dos 5 dígitos efetivos acima, contando da direita para a esquerda, o primeiro é chamado de X pontos básicos, o segundo é chamado de X pontos mais básicos, o terceiro é chamado de X centenas de pontos básicos, e assim por diante.

The Spread: a diferença entre o preço de compra e o preço de venda.

Preço de compra (Bid): é a oferta que o comerciante está pronto para comprar a moeda base. Para o oferente, é o preço mais alto que o banco de oferta ou o corretor de câmbio está disposto a comprar a moeda oferecida no momento da oferta. Para o oferente, o preço de compra relatado pelo banco de oferta representa o preço mais alto que o oferente pode vender a moeda oferecida.

Preço de venda (Offer): é o preço pelo qual o comerciante está pronto para vender a moeda base. Do ponto de vista do oferente, é o preço mais baixo que o oferente ou o comerciante econômico está disposto a vender a moeda cotada no momento da oferta. Do ponto de vista do solicitante, o preço de venda é o preço mais baixo que o solicitante pode comprar a moeda cotada.

Traduzido do inglês por