avatar of 发明者量化-小小梦 发明者量化-小小梦
focar em Mensagem privada
4
focar em
1271
Seguidores

Uma Breve História do Risco (IX) O Economista Que É Melhor em Ganhar Dinheiro, Escrever Artigos e Ser um Líder - Maynard Keynes

Criado em: 2017-01-05 10:59:15, atualizado em: 2017-01-05 14:09:18
comments   0
hits   1764

O economista John Maynard Keynes, que escreveu e liderou o projeto, disse que a maior parte do dinheiro seria do economista John Maynard Keynes, que escreveu e liderou o projeto.

A influência de Maynard Keynes provavelmente ultrapassou completamente o âmbito da simples economia, seja na área da política ou da lógica sociológica, e Keynes, sem dúvida, tornou-se uma figura simbólica.

  • ### Menard Keynes

Na última edição, nós anunciamos que esta edição falaria sobre Maynard Keynes. Este homem provavelmente já está completamente além do campo da simples economia, seja o grupo de ciência política ou a lógica sociológica. Keynes, sem dúvida, já se tornou uma figura simbólica, como se você discutisse Keynes e Hayek no microblogueiro, e imediatamente receberia avaliações bem diferenciadas, basicamente compatíveis com o estilo de comentário de Cao Yunqin no microblogueiro abaixo. E independentemente dessas avaliações, se alguém conhece apenas os nomes dos dois velhos senhores, a atitude contra Keynes deve ser uma excelente variável de ferramenta sociológica.

Uma Breve História do Risco (IX) O Economista Que É Melhor em Ganhar Dinheiro, Escrever Artigos e Ser um Líder - Maynard Keynes

Em comparação com a origem rural americana de Knight, que define o conceito de risco econômico, Keynes é um típico aristocrata inglês, cujos antepassados foram os conquistadores que desembarcaram na Inglaterra da Normandia com William, pensando na Segunda Guerra Mundial, quando os Estados Unidos e a Grã-Bretanha desembarcaram na Normandia e voltaram para a Europa. A história é realmente um ciclo.

Insatisfeito com a política externa do Reino Unido, Keynes retirou-se da posição de principal negociador do Ministério das Finanças e voltou a ensinar na Universidade de Cambridge. Na verdade, contrariamente à ideia da maioria de Keynes como um simples pensador econômico, Keynes tinha uma base matemática melhor do que os economistas contemporâneos, como o modelo de Ramsey, uma das bases da macroeconomia contemporânea.

Uma Breve História do Risco (IX) O Economista Que É Melhor em Ganhar Dinheiro, Escrever Artigos e Ser um Líder - Maynard Keynes

Ao contrário de todos os que já escrevemos, Keynes é repleto de desprezo pela lei da maioria e pela média, e ele acredita que o uso de frequências históricas para julgar o comportamento de probabilidades de ocorrência futura pode ser adequado apenas para a natureza, e não para o campo da sociologia repleto de curiosidades humanas. Porque, em sua opinião, existe uma probabilidade objetiva de ocorrência de eventos futuros, e a probabilidade objetiva não muda com a mudança da consciência humana, mas nossa deficiência de conhecimento nos ajuda a não obter probabilidades exatas, e só podemos recorrer a estimativas, e essa estimativa não é a nossa própria razão para julgar a correção.

Keynes considera que a probabilidade, que usamos diariamente, é mais um conceito subjetivo, que reflete nosso grau de confiança no futuro e é apenas uma parte da informação sobre eventos futuros. Do ponto de vista econômico, ele assume que todas as pessoas sensatas (ou seja, racionais) reconhecerão a probabilidade de um determinado resultado e, portanto, terão a mesma confiança no futuro.

O estudo de Keynes sobre a economia basicamente gira em torno de incertezas, como a incerteza do uso e tempo de uso de poupança e consumo doméstico em diferentes ambientes econômicos, e a incerteza de que o investimento de capital corporativo traz lucros. Ele não gosta de ambientes cheios de hipóteses na economia clássica, porque na realidade as decisões que tomamos são todas irreversíveis, o que significa que o ambiente estável que a economia clássica supõe não é possível se a economia frequentemente apresenta situações de crescimento exagerado ou de negócios paralisados. Por exemplo, se as pessoas decidirem reduzir os gastos e aumentar a poupança, as empresas reduzirão o investimento, o que reduzirá a taxa de juros, as pessoas não estarão dispostas a retirar depósitos e as empresas não estarão dispostas a investir muito, porque a queda da taxa de juros não é favorável para a tendência impulsiva de fluxo de lucros, e a queda da taxa de juros é conhecida por ser um limite na taxa de lucro final.

Uma Breve História do Risco (IX) O Economista Que É Melhor em Ganhar Dinheiro, Escrever Artigos e Ser um Líder - Maynard Keynes

Seja qual for a solução que Keynes finalmente propõe para o braço visível, mas a ênfase na preferência de fluidez no sistema teórico de Keynes, na verdade, é o reflexo do desejo de pessoas no mundo real de bloquear o desejo futuro de diferentes maneiras. Em outras palavras, para Keynes, o risco trazido pela incerteza e a incerteza (que Keynes não faz a distinção entre risco e incerteza, como Nate) é o domínio e o núcleo da realidade do mundo real.

Nós já mencionamos inúmeras vezes como as regras de probabilidade de um jogo de poker funcionam para resolver problemas de incerteza. Não podemos controlar o resultado do próximo jogo de poker, nem a correção das nossas previsões, mas as coisas acabam por voltar a um padrão estável que existe no inferno. Mas, como Keynes disse, tudo isso só existe em teoria matemática e em alguns fenômenos naturais, e para a sociedade humana, a probabilidade parece ser uma ferramenta de investimento e não a verdade. Isso significa que, quando enfrentamos a incerteza do futuro, nossas decisões são importantes e são uma força fundamental para moldar o futuro e o mundo.

Isso nos dá uma dose de lógica e uma visão do mundo da gestão de risco, mas de onde a metodologia veio, talvez seja necessário esperar até a próxima edição do blogue para explicar.

Transcrição feita pela China Quantitative Investment Association