Novas visões de tempo e estratégias para negociação de opções

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-02-16 13:33:43, Atualizado: 2017-02-16 13:34:58

Novas visões de tempo e estratégias para negociação de opções

O tempo é o inimigo dos compradores de opções.

  • Primeiro, o tempo é dinheiro.

    Todos ouviram essa frase e têm suas próprias interpretações, vamos explicar por que o tempo é dinheiro na área de negociação de opções.

    Os comerciantes de opções fazem negociações de opções sem exceção para ganhar dinheiro, e o quanto ganham é medido em termos de tempo. A obtenção de 1% de retorno em um ano é diferente da obtenção de 1% de retorno em janeiro. Portanto, no processo de negociação de opções para obter maiores ganhos, os comerciantes naturalmente consideram a questão da eficiência do tempo.

    Quando negociamos opções, não fazemos nada além de lucrar com a queda do preço do contrato de opções, e os principais fatores que influenciam o preço das opções são: preço de mercado do ativo indicado, preço do contrato da opção, prazo de validade da opção, volatilidade do ativo indicado, taxa de juros sem risco e retorno do ativo indicado, que afetam o preço da opção através do valor implícito e do valor do tempo da opção. Esses seis fatores podem ser divididos em direção, tempo e 3 dimensões de volatilidade.

    img

    A opção não é válida. No caso das opções americanas, pode ser executada a qualquer momento no prazo, e quanto mais longo for o prazo, maiores são as oportunidades de lucro, e as opções de longo prazo incluem todas as oportunidades de execução das opções de curto prazo. Portanto, quanto mais longo for o prazo, maior é o preço da opção.

    No caso das opções europeias, elas só podem ser executadas no final do prazo e as opções de curto prazo não necessariamente contêm todas as opções de execução, o que torna a relação entre o prazo de validade e o preço da opção europeia mais complexa. No entanto, em geral (o caso especial de um ativo que paga grandes ganhos com um ativo que é excluído), quanto maior o prazo de validade, maior o risco de prejuízo do ativo indicado.

    Além disso, devemos notar que o aumento do valor do tempo das opções diminui com a extensão do tempo, que é a lei da diminuição do valor do tempo marginal das opções.

    Como o tempo é dinheiro, como ganhar dinheiro com a dimensão do tempo no comércio de opções? É simples, para lucrar com o fluxo do valor do tempo, podemos optar por vender opções de alta/baixa ou, mais radicalmente, vender opções transversais.

    Além das estratégias radicais acima, também é possível adotar estratégias de diferença de preço no tempo. O chamado diferencial de preço no tempo é uma estratégia de investimento que combina opções com o mesmo valor, o mesmo preço de execução e o mesmo tipo de opção, mas com datas de vencimento diferentes, com a expectativa de lucrar com a perda de valor no tempo.

    • (1) Reduzir ou eliminar a posse de garantia. Se for necessário vender uma opção mais próxima do mês de vencimento, será necessário um grande montante de garantia. Se comprar outra opção mais próxima do mês de vencimento (todas as outras condições são as mesmas), pode-se offsetar a posse de algumas posições vazias de garantia do mês recente.

    • (2) Limitar o risco. Todas as opções de venda nua enfrentam um risco potencialmente ilimitado, e você pode ter grandes perdas se o preço for contra o que você espera. Se você comprar outra opção mais adiante no mês de vencimento, essa opção multi-cabeça estabelece um limite para esse risco.

    • (3) Aproveite a volatilidade. Quando você tem uma estratégia de diferença de preço de tempo, você pode desativar o posicionamento em branco de opções a qualquer momento, deixando apenas várias opções direcionais para lucrar com as flutuações direcionais do ativo indicado.

  • Segundo, o tempo é o inimigo do comprador de opções.

    Se você é um comprador de opções, o tempo que passa será, sem dúvida, seu inimigo.

    Entre os muitos fatores que influenciam o preço das opções, o tempo é uma variável muito importante, pois ter tempo significa a possibilidade de oscilações no preço do ativo indicado.

    Se eu mesmo comprar uma opção de troca de 50 ETFs listados, então eu vou sempre esperar que a opção de compra seja seguida de notícias importantes e benéficas, esperando que o governo chinês lance um programa de estímulo econômico para impulsionar o aumento dos 50 ETFs.

    O preço da opção (o prêmio) é composto por duas partes: o valor implícito e o valor do tempo. O valor implícito é o lucro total obtido na execução do contrato imediatamente após a compra da opção, o preço da opção remove o valor implícito e o restante é o valor do tempo.

    O valor do tempo reflete para o comprador da opção a possibilidade de o valor inerente da opção aumentar no futuro. Na verdade, as variações no preço do item indicado podem fazer com que a opção aumente, e, portanto, o comprador também está disposto a pagar uma taxa de opção superior ao valor inerente.

    img

    Normalmente, o valor do tempo de uma opção é maior quanto mais longo o período de validade. Com a expiração da opção se aproximando, seu valor de tempo diminui gradualmente, até que o valor de tempo da opção se torna zero. Por que isso acontece?

    Podemos entender que o valor do tempo descreve o risco de crescimento do tempo de crescimento e o potencial de crescimento do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do valor do

    img

    A partir disso, podemos ver que o valor do tempo da opção vai diminuir com a aproximação da data de expiração, e a queda é cada vez mais rápida, até que, na data de expiração, o valor do tempo da opção vai se tornar zero.

    Theta é usado para medir o impacto da variação do tempo no valor da teoria das opções, que indica o quanto o valor da opção é perdido por dia após o tempo. Theta = variação do preço da opção × variação no tempo de vencimento. No caso de outros fatores inalterados, o valor da opção é maior, seja ela comprada ou vendida.

    Os investidores enfrentam uma perda de valor no tempo após a compra de opções; sob as mesmas condições, o prazo de vencimento mais longo, o valor da opção é maior. Desde que não vença, a opção tem valor no tempo, e o comprador tem esperança de que haja uma mudança favorável. Mas para os contratos de opções, o prazo de vencimento diminui apenas um dia a partir do primeiro dia de negociação no mercado, de modo que a opção é um ativo perdedor de valor, o comprador tem o direito, mas os direitos não são ilimitados.

    Na prática de negociação de opções, como os compradores de opções devem minimizar os efeitos adversos do declínio do valor do tempo? Antes de comprar, é melhor escolher opções com mais de três meses de prazo e não comprar opções com menos de um mês de prazo. Depois de comprar, tente não manter a opção até o último mês.

  • 3o, estratégia de diferença de preço horizontal

    A estratégia de diferença de preço não só pode lucrar com o curto fluxo do valor do tempo, mas também preserva a possibilidade de lucrar com grandes flutuações no preço do ativo indicado no longo prazo.

    No artigo anterior, eu falei que o tempo é o inimigo do comprador de opções, mas o amigo do vendedor de opções. Além de podermos lucrar com o tempo vendendo opções individualmente, também podemos lucrar com o tempo através de uma estratégia de diferença de preço no tempo.

    O diferencial de preço por tempo, também chamado diferencial de preço horizontal ou diferencial de preço de calendário, é uma estratégia de investimento que combina opções com o mesmo valor, o mesmo preço de execução e o mesmo tipo de opção, mas com datas de vencimento diferentes, com o objetivo de lucrar com a perda do valor do tempo. É chamado diferencial de preço por tempo, porque o valor do portfólio de posições aumenta com o tempo.

    A seguir, para explicarmos o mecanismo de ganho da estratégia de diferença de preço de tempo, falando sobre o mecanismo do diferencial de preço de tempo, é necessário mencionar as duas letras gregas Theta e Vega. Theta representa a mudança no valor da opção causada pelo decorrer do tempo unitário, sem a alteração de outros fatores. Se comprarmos uma opção, Theta é nosso inimigo, o menor será o melhor. Se vendermos uma opção, Theta é nosso amigo, o maior será o melhor.

    A estratégia de diferença de preço também pode lucrar com o aumento da taxa de volatilidade implícita. A Vega indica a mudança no valor da opção causada por uma variação da volatilidade do ativo indicado em uma unidade, enquanto outros fatores não mudam. A relação entre a Vega e o tempo de vencimento é mostrada na figura 13-4. Em geral, quanto maior o tempo de vencimento, maior é a Vega, o que indica que o valor do ativo a longo prazo aumenta mais rapidamente do que o valor do ativo a curto prazo, se a volatilidade implícita aumentar.

    img

    A estratégia mais comum de diferença de preço é a seguinte:

    • A diferença de tempo de um opção de troca é a diferença de tempo de um opção de troca construída com o mesmo preço de execução.

    • A diferença de tempo de um opção de depreciação é a diferença de tempo de um opção de depreciação construída com o mesmo preço de execução.

    • Diferença de preço entre os calendários, compra de opções de alta e baixa de paridade de meses distantes, e venda de opções de alta e baixa de paridade de meses recentes.

    • A diferença de preço é de um intervalo de calendário largo, comprando opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra e venda de opções de compra de opções de compra e venda de opções de compra de opções de compra.

    A estratégia de diferença de preço tem as principais vantagens: não requer garantia ou ocupa pouca garantia, o risco é limitado e pode ser facilmente convertido em uma estratégia multi-opções.

    A desvantagem da estratégia de diferença de preço é que ela reduz a probabilidade de lucro em relação à opção de venda nua.

Traduzido por Options Traders


Mais.