Isso parece ser um bom começo: comprar uma opção de compra e esperar para ver se você escolhe o vencedor. Comprar e comprar parece ser seguro porque o modelo de lucro e prejuízo da opção de compra e prejuízo está de acordo com a estratégia de negociação que você usou: comprar baixo e vender alto. Muitos comerciantes de ações experientes começaram e aprenderam a negociar da mesma maneira.
No entanto, no mundo das opções, a compra direta de opções binárias é uma das estratégias mais difíceis para ganhar dinheiro de forma sustentada. Se você se limitar a essa estratégia, você pode se encontrar perdendo dinheiro de forma contínua e não fazer nada.
O que há de errado em comprar opções de opções de opções?
Quando você compra ações, é difícil de determinar a direção. Mas, quando você compra opções, você não só precisa determinar claramente a direção das mudanças das ações, mas também ter o tempo certo. Se um dos dois pontos estiver errado, pode levar o direito que você pagou para o fundo do ouro.
O preço dos ativos em que você compra uma opção permanece inalterado por um dia, e suas opções são como se fossem pedaços de gelo banhados ao sol. Assim como a quantidade de água gelada aumenta, o valor temporal de sua opção diminui com a aproximação do tempo de vencimento.
No entanto, não é surpreendente que essas opções sejam baratas por um motivo. Quando você compra uma opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de opção de
Como negociar com mais sabedoria?
Uma vez que você está em contato com opções pela primeira vez, você deve considerar vender uma opção de prejuízo de valor em ações que você já possui. Esta estratégia é chamada de prejuízo de prejuízo de reserva. Como você vende o prejuízo, você é obrigado a vender a ação pelo preço de execução da opção.
Em troca de assumir essa obrigação, você está vendendo o dinheiro de uma opção de juros. Esta estratégia pode lhe trazer algum fluxo de caixa, mas como você tem uma boa impressão sobre o estoque, não se preocupe se o preço do estoque supera o preço de execução no vencimento.
O benefício de usar o binário como uma estratégia inicial é que vender uma opção não traz nenhum risco adicional para você. O risco, na verdade, vem das ações que você possui, e esse risco é significativo.
Embora a venda de uma opção de baixa não crie risco de capital, ela realmente limita sua vantagem de alta e, portanto, traz risco de oportunidade. Em outras palavras, você realmente tem o risco de ter que vender ações quando a opção expirar e o preço de mercado for superior ao preço de execução. Mas, como você possui ações (em outras palavras, você está em baixa), geralmente é uma situação lucrativa para você, pois o preço da ação já atingiu o preço de execução da baixa.
Se o mercado permanecer estável, você não só tem o direito de vender a opção para receber o dinheiro, mas também pode manter sua posição em ações. Por outro lado, se o preço das ações cair, basta comprar as opções para liquidar a posição em aberto da opção e vender as ações para liquidar a posição em aberto.
Como uma alternativa a comprar e pegar, vender e pegar é considerada uma estratégia inteligente e relativamente de baixo risco, que pode gerar receita e permitir que você conheça a dinâmica do mercado de opções. Vender e pegar permite que você observe de perto as opções e veja como seus preços reagem a pequenas mudanças no preço das ações e como os preços se deterioram com o tempo.
O comércio de opções é muito flexível. Você pode usar opções para negociar de forma eficaz em todas as condições do mercado. Mas você só pode usar essa flexibilidade se aprender constantemente novas estratégias.
Comprar diferença de preço é uma boa maneira de lidar com diferentes situações de mercado. Quando você compra uma diferença de preço, também conhecida como posição de diferença de preço de vários títulos. Todos os novos operadores de opções devem se familiarizar com as possibilidades de diferença de preço, para que você possa identificar o momento apropriado para usar as opções.
Como negociar com mais sabedoria?
O diferencial de compra é uma posição que consiste em duas opções: comprar uma opção de custo mais alto e vender uma opção de custo mais baixo. Estas opções são muito semelhantes em termos de ativos do mesmo nome, tempo de vencimento idêntico, número idêntico de contratos e tipo de opção (ambas são em baixa ou em baixa). A única diferença entre as duas opções é o preço de execução. O diferencial de compra composto por uma opção de baixa é uma posição de baixa no mercado de touros, conhecida como diferencial de compra composto por uma opção de baixa.
A diferença de preço de negociação, porque você compra uma opção ao mesmo tempo em que vende outra opção, o tempo que a perda de tempo afeta uma perna pode realmente ajudar a outra perna. Isso significa que a diferença de preço de negociação é mais ou menos neutra em relação à perda de tempo em termos de eficiência líquida em relação à compra de uma única opção.
A desvantagem deste diferencial de preço é que o seu ganho potencial no topo é limitado. Francamente, apenas alguns compradores de opções de compra realmente ganham muito lucro em suas negociações. Na maioria das vezes, se as ações atingirem um determinado preço, eles estão vendendo as opções de qualquer maneira. Então, por que não definir um alvo de venda quando você entra em negociação? Por exemplo, comprar um leilão de execução de 50 e vender um leilão de 55. Isso lhe dá o direito de comprar ações por US \( 50, mas também lhe dá uma obrigação de vender ações quando o preço da ação for superior a US \) 55.
Embora o lucro máximo potencial seja limitado, o máximo potencial de perda também é limitado. O maior risco para mais de 50 a 55 opções de compra de opções de compra é o valor do direito pago pela compra de 50 opções de compra de opções de compra menos o valor do direito recebido pela venda de 55 opções de compra de opções de compra.

Há duas advertências a ter em mente sobre as negociações de diferença de preço. Primeiro, como essas diferenças de preço envolvem várias negociações de opções, elas geram várias comissões. Certifique-se de incluir todas as comissões e alguns outros fatores, como a diferença de preço de compra/venda, quando você calcular os lucros e perdas.
Você já ouviu isso milhares de vezes. Opções de negociação, como ações, são a chave para controlar as suas emoções. Isso não significa que você deve suportar cada medo como um super-humano. É muito mais simples do que isso: escreva um plano e faça de acordo com o plano.
Planejar como sair não é apenas sobre como minimizar os seus prejuízos. Você deve ter um plano de saída, um cronograma de eventos, mesmo que as coisas aconteçam como você deseja.
E se você sair cedo demais, deixando alguns lucros potenciais?
A melhor resposta que eu posso pensar é: como você pode manter seus lucros, reduzir sua taxa de perda e dormir tranquilo à noite?
Como negociar com mais sabedoria?
Seja quando você compra ou vende opções, o plano de saida é obrigatório. Decida com antecedência o tipo de retorno que você está satisfeito. Ao mesmo tempo, decida quão ruim você pode tolerar a perda. Se você atingir seu objetivo de retorno, limpe suas posições e pegue seu lucro. Não seja ganancioso.
Com o passar do tempo, a tentação de desobedecer a essa recomendação pode ficar mais forte. É preciso perseverar. É preciso ter um plano e executá-lo.
“O que é que eu tenho a dizer?”