Os erros clássicos dos iniciantes em opções

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-05-04 12:13:03, Atualizado: 2017-05-04 12:14:42

Os erros clássicos dos iniciantes em opções


  • Erro 1: comprar opções binárias sem valor (OTM) no início

    Parece ser um bom começo: comprar uma opção mais alta e depois esperar para ver se você escolheu um vencedor.

    No entanto, no mundo das opções, comprar de forma direta é uma das estratégias mais difíceis de ganhar dinheiro de forma sustentável. Se você se limitar a essa estratégia, pode encontrar-se perdendo dinheiro de forma contínua e não crescendo nada.

    O que há de errado com as opções binárias?

    Quando você compra ações, você tem dificuldade em decidir a direção. No entanto, quando você compra opções, você precisa não apenas saber a direção da mudança da ação, mas também saber o momento. Se qualquer um desses pontos estiver errado, pode resultar em um direito que você pagou sem retorno.

    O preço do ativo que você está comprando é constante durante o dia, e suas opções são como blocos de gelo banhados no sol. Assim como a água congelada aumenta, o valor do seu tempo de opções também desaparece à medida que o prazo de expiração se aproxima. Isso é mais evidente se você comprar opções supervalorizadas que estão prestes a expirar e supervalorizadas pela primeira vez.

    Não é surpreendente, no entanto, que essas opções sejam baratas por uma razão. Quando você compra uma opção barata, elas não aumentam automaticamente apenas porque o estoque está mudando na direção correta. O preço da opção está relacionado à probabilidade de o preço da ação atingir (ou exceder) o preço de execução.

    Como fazer negócios mais inteligentes?

    Como você está entrando em contato com a opção pela primeira vez, você deve considerar vender uma opção de valor zero para o que você já possui. Esta estratégia é chamada de opção de reserva para o que você tem. Como você vende a opção, você está obrigado a vender a ação pelo preço de execução da opção. Se o preço de execução for maior do que o preço de mercado atual da ação, sua intenção é: se a ação subir além do preço de execução, se o comprador da opção for autorizado, ou se tirar as ações de mim também não é bom.

    Para assumir essa obrigação, você está trocando o dinheiro pela venda de opções de troca de valor. Essa estratégia pode trazer algum fluxo de caixa, mas você não se importa, porque você é otimista com o estoque e o preço do estoque ultrapassa o preço de execução quando ele expira.

    O benefício da troca de opções como uma estratégia inicial é que a venda de opções não lhe traz riscos adicionais. O risco realmente vem das ações que você possui, e esse risco é significativo. O maior prejuízo potencial é o custo das ações menos o prêmio recebido pela venda de opções.

    Embora a venda de uma opção de troca não apresente risco de capital, ela realmente limita sua vantagem superior e, portanto, apresenta risco de oportunidade. Em outras palavras, você realmente corre o risco de ter que vender a ação quando o preço do mercado de vencimento da opção excede o preço de execução. Mas, como você possui ações (ou seja, você é uma reserva), geralmente é um estado de lucro para você, porque a ação já atingiu o preço de execução da opção de troca.

    Se o mercado permanecer imóvel, você não só terá o direito de vender o opção que receberá, mas também poderá manter sua posição na ação. Por outro lado, se o preço do ação cair, você pode comprar a opção e liquidar a posição vazia, e vender a ação para liquidar a posição mais alta. Lembre-se de que as ações podem gerar um pequeno prejuízo quando você estabilizar.

    Como uma alternativa para comprar uma opção, vender uma opção é considerado uma estratégia inteligente e relativamente baixa em risco, que permite obter renda e entender as dinâmicas do mercado de opções. Vender uma opção permite observar de perto como seu preço responde a pequenas variações no preço da ação e como o preço desce ao longo do tempo.

  • Erro 2: Usar uma estratégia para todos os estados do mercado

    O comércio de opções é muito flexível. Você pode usar opções para negociar de forma eficaz em todas as condições do mercado.

    O diferencial de compra é uma boa maneira de lidar com diferentes situações de mercado. Quando você compra um diferencial, também conhecido como posições de diferencial de preço em grande escala. Todos os novos traders de opções devem se familiarizar com as possibilidades de diferencial de preços, para que você saiba identificar o momento apropriado para usar as opções.

    Como fazer negócios mais inteligentes?

    O diferencial é um posicionamento composto por duas opções: opções de compra de alto custo e opções de venda de baixo custo. Estas opções são muito semelhantes a opções de ativos do mesmo índice, da mesma data de vencimento, do mesmo número de contratos e do mesmo tipo (ambos são baixos ou altos). A diferença entre as duas opções é apenas o preço de execução. O diferencial composto por opções de alta é uma posição alta no mercado de touros, conhecida como diferencial de alta.

    Negociações com diferença de preço, porque você compra uma opção e vende outra ao mesmo tempo, o tempo de perda de tempo que afeta uma perna pode realmente ajudar a outra. Isso significa que a diferença de preço é neutra em termos de tempo de perda de lucro líquido em relação à compra de uma única opção.

    A desvantagem deste diferencial é que o seu potencial de ganho no topo é limitado. Francamente, apenas uma pequena quantidade de compradores de opções de apostas realmente ganha um lucro extremamente alto em suas transações. A maioria das vezes, se o estoque atinge um determinado preço, eles estão vendendo as opções de qualquer maneira. Então, quando você entra em uma negociação, por que não definir um objetivo de venda?

    Embora o máximo de lucros potenciais seja limitado, o máximo de perdas potenciais também é limitado. O maior risco para uma opção de mais de 50-55 pavos é o pagamento do valor da compra de uma opção de 50 pavos menos o valor da venda de uma opção de 55 pavos.

    img

    Os negócios com diferença de preço têm dois avisos a ter em mente. Primeiro, porque essas diferenças de preço envolvem vários negócios de opções, elas geram várias comissões. Segundo, como em qualquer nova estratégia, você precisa saber o seu risco antes de pagar.

  • Erro 3: Não ter um plano de saída definido antes da data limite

    Você já ouviu milhares e milhares de vezes: "As opções, como as ações, são a chave para controlar suas emoções". Isso não significa que você deve suportar cada medo como um super-homem.

    Planejar como sair não é apenas sobre como minimizar seus prejuízos. Você deve ter um plano de saída, um ciclo de mudanças, mesmo que as coisas aconteçam como você quer. Você precisa escolher previamente suas saídas para cima e para baixo, e o cronograma de cada ponto de saída.

    O que acontece se você sair cedo e deixar algum potencial de ganho?

    A melhor resposta que posso pensar é: como você pode manter seus lucros, reduzir a probabilidade de seus prejuízos e dormir bem à noite?

    Como fazer negócios mais inteligentes?

    Quer você esteja comprando ou vendendo opções, é necessário um plano de saída. Decida com antecedência o tipo de ganho que você ficará satisfeito. Mas também decida o quão ruim você pode tolerar perdas. Se atingir seu objetivo de ganho, limpe suas posições e tire seus lucros. Não seja ganancioso.

    Com a mudança do tempo, a tentação de que você se desvie deste conselho pode ficar mais forte. "Siga-se". "Você tem que criar um plano e executá-lo". "Tantos e muitos comerciantes estabelecem um plano e, quando o negócio começa, abandonam o plano para fazer o que quiserem".

Traduzido de Casa das Opções


Mais.