Extremizar o comércio: fronteiras teóricas e sistemas de comércio

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-07-05 10:14:40, Atualizado:

Extremizar o comércio: fronteiras teóricas e sistemas de comércio

  • 1.结构分析法(演绎法、两点一面);
  • 2.技术分析是一种否定的思维体系;
  • 3.仓位管理:“反等价鞅”策略,不加仓,利用凯利公式控制仓位
  • 4.不预测、跟着走

A minha compreensão é que a análise de investimentos é uma técnica de como lidar com a mudança, e nunca uma técnica de como prever o futuro. Seja como fundamental ou como ferramenta técnica, a base da análise de investimentos é a construção da evolução do evento em si e o mapeamento de mudanças futuras através da possibilidade de eventos de análise. Neste sistema, a análise técnica ocupa claramente um lugar extremamente importante. Em geral, a análise técnica é a disciplina que estuda as mudanças ou flutuações dos preços do mercado. É sabido que os preços nem sempre refletem o valor, ou são um fenômeno frequente, e que há sempre um intervalo, ou mesmo muito distante, entre os dois.

No mercado de capitais, a maioria dos negócios é feita com o objetivo de obter um preço mais baixo (exceto para obter fundos monetários com o objetivo de juros ou fundos de índices com o objetivo de rendimentos médios). Mesmo os comerciantes de valor, que medem seriamente as relações entre os preços dos preços dos preços, também são a chave para um negócio bem sucedido. Marx, presidente da Oaks Capital Management, diz que o preço não é uma classe de ativos com alto rendimento inato e só é atraente se o preço for o ideal. Ele entende que os comerciantes de valor precisam realmente medir os preços, e que o preço deve ser o ponto de partida para obter um preço abaixo do valor intrínseco.

虽则如此,自上世纪早期查尔斯.道开辟技术分析这个领域,百多年来技术分析的体系日臻成熟,但其效用至今仍是见仁见智。原因很简单,技术分析毕竟是一个工具,其成效取决于使用者的自身素养、经验以及熟练的程度。此外,技术分析理论亦有其自身不可克服的缺陷,总有相当多的价格现象超出技术分析的能力之外。换句话说,技术分析确有其能力边界,其边界在于交易者的交易行为以不能扰动市场为限。如其交易行为大到足以扰动市场的程度,使交易标的丧失部分或全部流动性,那么其交易行为自身将成为价格走势的一部分,它的交易行为将成为其他交易者的研究对象并据此做出反应。这样以来,技术分析将趋于无效。即便完全尊重技术分析的能力边界,交易者通过技术分析所得出的结论也并不总是可靠的、完全的,甚至是片面的、荒谬的。

O Sr. Soros tem uma excelente explicação para isso. Ele diz: "Eu presumo que, com poucas exceções, nossa concepção mental é, ou pode ser, defeituosa, porque nossa compreensão do mundo em que vivemos é inerentemente incompleta, e as circunstâncias que precisamos conhecer para tomar decisões são, de fato, influenciadas por essas decisões".

O que ele quer dizer é: que a análise do objeto de estudo como observador depende mais do observador individual, e que a capacidade cognitiva do observador individual é variável, incompleta e defeituosa; e, segundo, que os fatos sobre os quais o observador depende do estudo sempre tendem a ser variáveis, desequilibrados, e que as causas não são lineares, mas sempre apresentam um estado não linear. Assim, os decisores envolvidos no processo de negociação, não dependem inteiramente dos fatos para tomar decisões, mas baseiam-se na interpretação dos fatos, e a própria interpretação dos fatos é sempre confusa com o estilo e a percepção dos indivíduos, distante dos fatos.

O ponto mais difícil de julgar em negociações é qual o nível de preço que é seguro. Infelizmente, devido às falhas da teoria e às limitações do próprio comerciante, a probabilidade de erro é muito grande mesmo quando o preço de segurança é confirmado pela teoria. Se eu tivesse que resumir minhas habilidades práticas, eu usaria uma palavra: fuga. Operar um hedge fund aproveitou ao máximo meu treinamento de fuga.

Portanto, os traders devem aceitar a noção de controle de perdas e sempre dar uma referência se cometeram ou não erros. Trades que não foram provados errados são corretos, o que é exigido pela própria lógica da análise técnica. Quanto à lógica da análise técnica, é naturalmente um sistema de pensamento negativo. Os traders excelentes, depois de possuírem uma posição, darão uma referência de prova de que estão errados.

Como disse Karl Popper, a hipótese de que a hipótese não pode ser falsificada não é uma ciência e só pode ser uma hipótese pseudocientífica, mas muitas teorias se recusam a admitir suas próprias falhas, como a negociação de valor familiar para os traders. Se o traders de valor consideram que um investimento tem uma margem de segurança suficiente, então, quando o preço cai, a margem de segurança fica maior, e os traders não reconhecem que as decisões anteriores foram erradas.

Entre 1994 e 1997, a LTCM produziu resultados impressionantes, com retornos anuais de investimentos de 28,5%, 42,8%, 40,8% e 17%, respectivamente. Mais notável ainda, os parceiros incluíram o ganhador do Prêmio Nobel de Economia, o inventor do modelo de preços de opções, Merton e Scholes, bem como o ex-vice-secretário do Tesouro, o ex-vice-presidente do Fed, Morris, o ex-chefe do departamento de negociação de títulos da Solomon Brothers, Roosevelt, etc. Entre 1994 e 1997, a LTCM produziu resultados impressionantes, com retornos anuais de investimentos de 28,5%, 42,8%, 40,8% e 17%, respectivamente.

Os cisnes negros que não estavam incluídos no estudo do modelo, como a crise financeira russa, realmente aconteceram de repente: em 17 de agosto de 1998, a Rússia anunciou a depreciação do rublo, suspendeu as negociações de títulos estatais e congelou o prazo de pagamento de 90 dias para os empréstimos de investidores estrangeiros. Isso causou um pânico extremo nos mercados financeiros internacionais, os investidores espantados venderam títulos de mercados emergentes, empréstimos de baixo risco, títulos do governo dos EUA e da Alemanha com garantias de segurança.

Os fatores que causam o fracasso das empresas de capital de longo prazo são muitos, mas o mais fatal é a existência de falhas insuperáveis na base teórica de sua sobrevivência, como o fracasso do sistema de preços de paridade, que se forma com o método de comprar duas vezes na direção do prejuízo se houver um prejuízo.

É claro que, no que diz respeito ao mercado de ações, se excluirmos todas as incertezas, excluindo potenciais desafiantes, mutações tecnológicas, ou o próprio gerenciamento da empresa e riscos de mercado, em uma condição racional hipotética, não é desnecessário um método de apostas duplicadas para baixo, pois o perigo é que todas as hipóteses excluídas pelos traders são inevitáveis. O tempo é um mestre da arte, que sempre tende a subverter tudo o que existe.

O fracasso das empresas de capital de longo prazo dá aos traders uma profunda inspiração em pelo menos dois pontos: primeiro, o modelo econômico sempre tem uma série de pressupostos como premissa, e a pressuposição do modelo é que, se um problema surgir, o que deve ser feito? Por exemplo, a hipótese de que o preço da alavanca evolui de forma desastrosa é uma das premissas básicas da análise técnica, em que a hipótese de que a alavanca deve evoluir de forma desastrosa é uma das premissas básicas da análise técnica, em que a palavra alavanca deve ser usada com habilidade, mas, em detalhes, o que é uma tendência?

No sistema de análise de investimentos, a análise técnica estuda os padrões de flutuação de preços e os problemas de correlação; os modelos de quantificação estudam a correlação entre os preços através de séries de tempo e desenvolvem modelos de negociação de vários tipos; a análise básica busca o desvio entre o preço e o valor intrínseco; além disso, há uma variedade de outros modelos de benefícios. No entanto, existem várias hipóteses correspondentes, muitas das quais estão em desacordo com a realidade, e muitas hipóteses que não podem ser assumidas, como o padrão 5-3-six da teoria das ondas.

Em uma prática de longo prazo, descobrimos que existem três grandes dificuldades em que os sistemas tradicionais de análise tecnológica são diferentes:

A primeira é a questão da definição precisa. Como o traders conhecem bem o conceito de tendência, o que os traders entendem como uma tendência é um movimento, uma tendência, o que leva ao problema da repetição de idênticos, de modo que o conceito fundamental de tendência não é definido no sistema de análise técnica tradicional e não dá uma descrição precisa do previsto, o que causa grande confusão para a operação real.

O segundo é o problema da universalidade. Por exemplo, a teoria das ondas, com seu padrão de ciclo de 5 a 5 toneladas, pode ser apropriada para analisar índices de ações, mas tem grandes dificuldades para a análise de ações individuais. Pratchett admitiu francamente que a teoria das ondas não é adequada para ser aplicada a ações individuais.

O terceiro é o problema da descrição de probabilidade. Os traders só podem usar termos vagos para descrever o mercado, como a probabilidade de um índice de alta ou baixa, a probabilidade de uma queda, a probabilidade de uma queda, a probabilidade de uma queda, etc.

Então, os três grandes problemas da análise técnica, problemas de precisão, problemas de universalidade e descrição de probabilidade, são insolúveis?

É claro que, em sua base, a análise estrutural continua a ser um método de análise técnica, mas é um sistema metodológico totalmente novo, construído inteiramente a partir das próprias leis flutuantes do mercado, não é um carro fechado, não é um produto inventado em vão. Embora tenha emprestado um vocabulário separado da teoria tradicional da análise técnica, não tem qualquer relação com o sistema de análise técnica tradicional, não é uma síntese e integração de teorias tradicionais como a teoria do Tao, a teoria das ondas, a análise de frações.

Por mais de cem anos, os pesquisadores se concentraram muito na técnica de previsão no sistema de análise técnica, o que é um equívoco. Na verdade, a análise técnica, por sua natureza, não é uma ciência de previsão, mas uma técnica de medição que segue para ler as estruturas fundamentais do mercado, seguindo o sistema de análise das estruturas de fluxo dos preços próprios. O princípio básico da análise estrutural é a descrição dos padrões de fluxo de preços que já ocorreram, a compreensão objetiva da natureza do mercado.

No que diz respeito ao seu método, o método de análise estrutural é inteiramente um método de dedução. Partindo da análise dos preços dos mercados financeiros, através da construção de conceitos, categorias, leis e teorias, dá ao método de análise a forma de um sistema estrutural lógico, para que a regularização e a hierarquia da estrutura de preços sejam plenamente demonstradas, excluindo ao mesmo tempo as suposições desnecessárias, tornando-o simultaneamente compatível com o princípio da simplicidade lógica e com uma forma concisa e intuitiva. É claro que a lógica de pensamento que está por trás dele é uma lógica estruturalista.

O método da teoria das ondas, tanto quanto eu sei, é excluir leis, excluir outras possibilidades, e a última possibilidade é a realidade do mercado. Essa pluralidade da teoria das ondas é uma doença para muitos traders, mas eu pessoalmente acho que é essa pluralidade que reflete a característica artística da teoria das ondas, é a beleza da lógica do pensamento negativo. Portanto, a lógica do pensamento negativo não é apenas uma exigência intrínseca da análise técnica, mas deve ser implementada em todo o processo de negociação do traders.

No sistema de análise estrutural, um conceito de sempre e de extrema importância é o seguinte: a estrutura é um modo de pensar e não um padrão de pensamento. Aqui há três níveis de significados: 1) o modo de pensar estrutural é em si um modo de pensar negativo, 2) as conclusões tiradas pela análise estrutural não são necessariamente a verdade do mercado, 3) portanto, na prática, são necessárias proteções contra perdas controladas para controlar os riscos de erros de julgamento. Embora a análise estrutural seja uma descrição baseada no próprio comportamento do preço do mercado e em deduções sobre essa base, a descrição ou paradigma (com um conjunto de deduções premissadas) é precisamente uma característica da arte, e neste sentido, a análise estrutural é essencialmente uma ciência artística e não uma arte de pensar.

No mercado financeiro, o único critério para medir a excelência de um sistema metodológico ou modelo de negociação é a praticidade. Por exemplo, a teoria de Dow Jones, embora tenha feito grandes contribuições pioneiras em sistemas de análise técnica, é muito pobre em praticidade. Também a análise de frações, que tem contribuições revolucionárias para a interpretação dos mercados financeiros, não é um sistema de negociação, e é pouco viável. As tentativas de quantificação do comportamento dos preços pela teoria das ondas e o pensamento fracionário do modelo de frações são inigualáveis, não se dá uma avaliação muito alta, mas como um sistema de negociação, sua multiplicidade é impressionante.

No sistema de análise estrutural, o não-análise e o seguimento do movimento são estratégias de negociação centrais. Porque a análise técnica é a aprendizagem de como lidar com a mudança, é a medida da mudança, o não-análise e o seguimento do movimento são requisitos inerentes à análise técnica. O comerciante de excelência não tem posição, não prevê, ele apenas espera que o movimento lhe diga para onde o mercado deve ir, ele apenas espera que a presa entre em uma emboscada, ele dispara o botão, apenas uma reação natural e imediata ("é uma mudança no movimento do mercado").

Nós dizemos que o que os traders estão negociando é, na verdade, seu próprio sistema de negociação, e depois de ganhar alguma experiência, a maioria dos traders revisará e modificará seu próprio sistema de negociação com base na experiência adquirida, removendo ou adicionando algumas condições para torná-lo mais completo, mas o que é a lógica mental por trás do sistema de negociação é ignorado intencionalmente. A natureza humana gosta de certeza, mas a análise técnica é um método de análise negativo, que requer que os traders usem-na com uma atitude de desconfiança.

其实,很多交易者虽然运用技术分析的交易模式,但并没有接受技术分析的思维逻辑。具体的表现就是不接受控制损失的观点,而采取低位补仓、降低成本的做法——这个方法其实就是在拒绝承认自己的错误,这是一种“肯定”的思维逻辑,而有经验的成熟交易者通常会接受“止损”的观念。也就是在进行交易之后,随时会给出证明自己错误的基准。这个基准主要包括:基于时间的止损、基于空间的止损、基于盈利的止损等等。这些交易模式的关键思维逻辑就是形成了“否定”的方式:只有在没有证明自己错误以前,这项投资才是有效的。亏损总是要发生的,关键的问题不在于何时发生,而是在于:它发生了,你怎么办?“如果一个头寸与我的判断相悖,我就出局;如果它与我的判断一致,我就继续持有。风险控制是交易中最重要的东西。如果一个亏损头寸让你感到不舒服,解决办法很简单:卖出,因为你总有机会再进来。”我觉得吉姆.琼斯的这句话价值连城。

Parece que o controle de riscos e o gerenciamento de crises de especulação errada (isto também é um problema de controle de vento) são questões que os traders devem priorizar. O fracasso ou o erro é inevitável, o que os traders podem fazer é apenas tentar controlar os prejuízos causados pelo fracasso, para que ele não nos deixe cair em um terreno de fracasso e não possa ser recuperado. Como disse o famoso Bernard Baruch de Wall Street: "Se um investidor pode comprar metade de todas as suas compras, ele deve estar satisfeito, mesmo que 10 compras sejam apenas de 3 ou 4 vezes, e se ele sair rapidamente do erro, ele pode ganhar uma grande fortuna". William O'Neill, um dos principais investidores de Wall Street, também tem a mesma opinião, e depois de rever os registros de operações passados, descobri que cada dez compra de ações, apenas uma ou duas são realmente de grande dinheiro.

No entanto, muitos traders tendem a entender o controle de risco e o tratamento de crises como simplesmente um bloqueio de prejuízos, que salta de um erro para outro erro. Embora o bloqueio seja importante, o que a lei do tubarão diz é a importância do bloqueio de prejuízos, o que significa que se um tubarão morder seu pé, sua única chance de escape é sacrificar esse pé. Estendendo-se aos mercados financeiros, a lei do tubarão é que, se você desviar da direção do mercado, o seu negócio está imediatamente paralisado e não se esqueça.

Tendo em vista isso, a outra estratégia de negociação é reforçada, que é aumentar a taxa de vitória ou reduzir a frequência de negociação para garantir um nível estável de ganhos. A estratégia ideal para aumentar a taxa de vitória é aumentar a precisão da decisão de negociação para reduzir o prejuízo ou o prejuízo. Pensando mais a fundo, descobriremos que há um paradoxo sutil: após o sistema de negociação adicionar uma ordem de prejuízo, a taxa de vitória tende a diminuir, porque a ordem de prejuízo é um meio de corrigir erros, então o método para aumentar a taxa de vitória é necessariamente diminuir a taxa de prejuízo, e assim surge um ciclo muito sutil: ao mesmo tempo em que a taxa de vitória é aumentada, o comerciante tem que tolerar prejuízos.

Então, como resolver o problema do controle do vento e do tratamento de crises? No sistema de análise estrutural, vemos que o problema da estratégia de negociação é simplificado em dois pontos, dois pontos de venda e dois pontos de compra, um lado é fundamental.

Quando o sinal de compra aparece, é o problema da opção de compra; quando o sinal de venda aparece, é o problema da opção de venda. Assim, o problema do stop loss ou de salvaguarda é naturalmente excluído do sistema de negociação, e o controle do vento e o tratamento de crises são naturalmente incorporados no eixo de dois pontos e desaparecem naturalmente.

Ou seja, no sistema de análise estrutural, o problema do controle do vento não é uma unidade de medida independente, que já foi incorporada por uma estratégia de negociação orgânica e dupla. Aqueles métodos que prevêem ou reservam um plano de stop-loss, ou até mesmo que consideram este trabalho como um processo de decisão ou disciplina operacional necessária, são métodos extremamente desajeitados e prejudiciais.

Mesmo assim, para os traders sem experiência na análise estrutural, para os que não têm experiência de negociação, o stop loss continua a ser o centro da estratégia de negociação. Se um trader tiver capacidade de decisão suficiente, o stop loss não parece ser necessário, ele pode completamente sair rapidamente antes que o mercado emita sinais precisos de reversão, e o benefício de fazê-lo é que ele não é confundido com um movimento falso e sair cedo demais, nem perder taxas de negociação por negociações frequentes. Mas para os traders de cachaça-cachaça, uma vez que o preço se move para uma direção desfavorável, você sabe exatamente onde ele vai, ou é apenas um pequeno movimento de retorno, ou pode arrastar o trader para o fundo.

Infelizmente, até agora, não encontramos a regra perfeita de stop loss: muito longe, grandes perdas costumam afetar a decisão dos traders; muito perto, é perfeitamente provável que liberemos um cavalo negro de um crescimento impressionante, e as flutuações de preços nos mercados emergentes são tão intensas.

A regra do 5%: quando uma perda de uma ação aumenta para 5%, lembre-se de parar a perda a qualquer momento. Regra do 3o dia: quando um estoque atinge um suporte importante para baixo e não mostra sinais de recuperação no terceiro dia, pára a perda a qualquer momento. Regra do volume de negociação: quando o preço desce e acompanha um volume de negociação enorme (por exemplo, uma taxa de câmbio superior a 20%), o prejuízo é imediatamente interrompido. Regra de lucro: uma vez que o negócio é lucrativo, não espere até que o retorno seja concluído e considere o stop loss.

De qualquer forma, o stop loss não é uma coisa agradável, então, há uma estratégia melhor do que o stop loss? Eu pessoalmente acho que um investimento razoável dá uma vantagem maior ao comerciante do que um simples stop loss, que é um plano de gestão de capital que combina a fórmula de Kelly com um modelo de estrutura de preços, que é o melhor modelo de gestão de capital da minha experiência pessoal.

A estratégia de troca de preços significa reduzir o investimento na direção do prejuízo e aumentar o investimento na direção do lucro. Esta idéia é plenamente reflectida na famosa fórmula de Fung Kelly.

2P-1 = X, onde: P = probabilidade de sucesso, X = percentagem de fundos investidos

O ponto fundamental da fórmula de Kelly é que os traders julgam a probabilidade de lucro do objeto do negócio e alocam o capital de acordo com a probabilidade estimada. O capital racional é um pré-requisito para obter vantagem comercial. A essência da fórmula de Kelly é como otimizar a distribuição do capital para que os traders obtenham vantagem comercial em uma certa probabilidade. Se a probabilidade for > 50%, os traders dispõem de um capital adequado e, quando a probabilidade for < 50%, desistem.

2 x 55% - 1 é igual a 10% X 1 milhão é igual a 100 mil

O gerenciamento de fundos é cada vez mais importante no investimento de risco moderno, e o objetivo do controle de riscos é alcançado através da gestão de capital otimizada no processo prático. Por trás da estratégia de contra-valor, há uma consideração implícita do trader sobre a incerteza, que é a lógica negativa da lógica de pensamento. O comportamento correspondente ao sistema de contra-valor é o bloqueio.

Obviamente, o problema do véu de véu é principalmente para resolver o problema da dinâmica, ou seja, o problema do rendimento no tempo unitário, que é essencialmente um método de seleção de ações, em resposta ao véu de ciclo do estilo véu, que, embora seja útil para resolver o problema do controle do vento, o design do véu de véu é principalmente para resolver o problema da dinâmica de ações, por exemplo, em cada mercado há ações líderes e ações atrasadas, os dois tipos de ações têm rendimentos muito diferentes no tempo unitário.

Sabemos que a análise de investimentos é uma técnica de como lidar com a mudança, e um princípio básico para a escolha de ações é a adaptação, que não vem apenas do próprio acionista, como a adoção de novas tecnologias, a reestruturação de ativos, as mutações dos principais setores, etc., o ciclo econômico, as políticas industriais e outras mudanças no ambiente econômico também são igualmente importantes. Por exemplo, a era da indústria pesada, máquinas pesadas, energia colorida, petroquímica, construção naval, etc., imóveis no contexto de uma melhoria do consumo, produção de vinho branco e outros produtos de consumo rápido são necessariamente boas opções de negociação.

Além disso, as perspectivas do setor em que a empresa é listada, a posição da empresa na indústria, se a empresa é competitiva no núcleo, especialmente o círculo de competências da equipe de liderança da empresa, também são objetos importantes para serem considerados. Estas coisas não necessariamente trazem boas oportunidades de negociação, mas podem dar uma boa margem de segurança à negociação. Claro, a alma e o núcleo da estratégia de seleção de ações são os fatores catalisadores.

Embora boas estratégias possam estabelecer uma vantagem sobre os traders, a negociação bem-sucedida às vezes depende de excelentes qualidades dos traders. Muitas vezes, a questão que realmente nos deixa perplexos é quem é o protagonista no processo de negociação. Os traders envolvidos em atividades econômicas são presumidos pelos economistas como pessoas racionais, que negociam da maneira mais razoável e mais vantajosa, nunca fazendo o que prejudica a si mesmos.

Afinal, o homem não é uma máquina de precisão. Deve-se dizer que qualquer método de análise é, na verdade, um produto psicológico do debate sobre a emoção do mercado que oscila entre frenético e depressivo, e que os choques emocionais estão sempre a testar cada comerciante. A previsão não é necessariamente vencedora, pois só quando se abre um negócio é que se pode ganhar; não se fala de lucros sustentáveis, pois o Deus da sorte não está sempre atento. Uma vez que se abre um negócio, uma variedade de emoções favoráveis e desfavoráveis envolve o espírito do comerciante. Mesmo com o trabalho detalhado feito anteriormente, os resultados da nossa análise ainda são difíceis de evitar.

Assim, parece que a maior parte do tempo, a maioria das pessoas são levadas pelas emoções, e as emoções são as verdadeiras protagonistas do mercado de negociação, e o controle das emoções é o principal protagonista do processo de negociação. Obviamente, os mercados financeiros são coletivos, os traders estão neles e seguir a opinião dominante é uma reação natural. Este efeito de ovelha que segue a opinião dominante geralmente dá uma sensação de segurança na vida real e no trabalho. Por exemplo, em empresas, o trabalho enfatiza o valor coletivo e as opiniões da maioria das pessoas são geralmente consideradas corretas, de modo que os traders comuns são muito fáceis de trazer esse conhecimento para o comportamento.

Outra manifestação do comércio emocional é o excesso de negociação, que também engole o som da razão no fundo de nossos corações. Há sol brilhante nas janelas, pássaros girando, mas muitos comerciantes preferem desistir desses prazeres e ficar no declínio do mercado, e eles parecem ter que ficar no mercado, sempre procurando oportunidades de negociação sem levar em conta as consequências. Enganar os outros já é ruim o suficiente, mas eles gostam de se enganar. As pessoas negociam em excesso por várias razões, como: pressão para recuperar perdas, medo de perder oportunidades, estratégias inadequadas para evitar perdas, influência de fatores no local, etc., mas o motivo mais fundamental do excesso de negociação deve ser a própria estrutura de conhecimento do comerciante ou o sistema de negociação bem-sucedido.

Por exemplo: em um mercado que cresce de um lado para o outro, ganhar dinheiro parece ser extremamente fácil, e muitas pessoas realmente ganham muito dinheiro. O ditado diz que Yun Liriming-chong, então o primeiro erro surge: autoestima. Eles assumem que ganhar dinheiro é sua capacidade e não a tendência do mercado. Eles acham que é fácil negociar ações e ganhar dinheiro é algo que você pode ganhar. Mas a sorte não bate duas vezes na mesma janela.

Estudar os comerciantes de excelência extraordinária que se mostraram bem-sucedidos descobriu que eles possuíam as mesmas qualidades de vontade, que eram únicas para o chá de chá de chá de chá. Uma famosa experiência em psicologia chamada de experimento de satisfação retardada: o experimentador deu a um grupo de crianças de 4 anos de idade um açúcar e disse a cada um que, se comerem imediatamente, comerão apenas um; se esperarem 20 minutos para comerem, comerão dois.

Esta é a história de dois amigos de Buffett. Os amigos de Buffett decidiram jogar um jogo com ele. Eles ficaram com Buffett com zero pontos por buraco em três dias de golfe. Se ele perder, ele só pagaria US $ 10; se ele ganhar, ele receberia US $ 20 mil. Todos aceitaram a sugestão, mas o Sr. Buffett recusou.

Rogers, em contraste com o estilo de Buffett, disse: "Oh, eu não vou arriscar o meu dinheiro, nunca vou". A maneira como os investidores bem-sucedidos agem é não fazer nada, e esperar até que você veja o dinheiro ali, no canto da parede, e a única coisa que você tem a fazer é passar e pegar o dinheiro, é o modo de investir. Você tem que esperar com paciência, e esperar até que você veja, ou descubra, ou encontre, ou descubra algo que você acha estável, como um espetáculo de exploração, e não precisa arriscar muito.

Os traders devem perceber que o objeto do nosso negócio é o mercado, mas o sujeito do nosso negócio é nós mesmos, e que, através do sistema de negociação, apenas manifestamos nosso conhecimento e nossa estrutura mental de forma ganhadora e perdedora.

Quer um açúcar? Ou espera por dois açúcares?

(Fonte: Transmissão online)


Mais.