Desvendar algumas ideias erradas sobre transações

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-09-21 10:40:57, Atualizado: 2017-09-21 10:41:25

Desvendar algumas ideias erradas sobre transações

Muitos investidores costumam pensar que o volume de transações não é enganoso, o tamanho do volume de transações e a queda do preço das ações estão correlacionados, essa visão de colaboração de preços de quantidade às vezes é correta, mas em muitos casos é unilateral ou até errada. Na verdade, o volume de transações também pode enganar e muitas vezes é o melhor meio de colocar armadilhas, aqueles que sabem algumas análises de preços quantitativos, mas parecem não saber, uma vez enganado, muitas pessoas são profundamente prejudicadas.

  • A mudança na quantidade de transações é fundamental na tendência.

    A tendência é o ouro, o chamado preço do titânio no céu, o preço do titânio no terreno é apenas relativo a um determinado período, o conteúdo específico precisa de ver seu estado no momento e a sua posição, para realmente determinar a tendência de desenvolvimento possível no futuro. No movimento do preço das ações, há muitas situações de variação quantitativa, o mais difícil é determinar a fronteira, a quantidade calculada, a quantidade calculada, a quantidade calculada, na verdade, não há uma lei que possa ser seguida, nem há informações absolutas de todos os quadrantes. Muitas vezes, apenas uma tendência de crescimento de titânio, ou seja, tendência de crescimento e de crescimento, que vem do julgamento geral da tendência anterior e do estado do mercado em que está, e é difícil entender as mudanças psicológicas do mercado.

    A liberação moderada refere-se ao aparecimento de uma forma de liberação moderada contínua, semelhante a uma mina de silicone, depois de uma baixa contínua, também conhecida como pilha de silicone. O fenômeno de acumulação de silicone no fundo de uma ação geralmente prova que o capital está intervenindo, mas isso não significa que os investidores possam intervir imediatamente. Geralmente, após a liberação moderada no fundo, o preço da ação sobe, e o preço da ação é ajustado adequadamente quando a ação é reduzida.

    Em geral, o enorme destaque durante o processo de alta geralmente indica que a força de vários lados está esgotada e que o mercado continuará a subir muito difícil, ou seja, o preâmbulo do céu e o preâmbulo do céu; enquanto o enorme do processo de queda geralmente é a última concentração de forças aéreas, a probabilidade de que o preço continue a cair é pequena, a probabilidade de uma rebentação de curto prazo está à vista, ou seja, o mercado de chuva vê o fundo no medo.

  • Segundo, no caminho da ascensão, a escala de contração aumenta para atacar o dia-a-dia, e no caminho da queda, a escala de contração diminui para cair dia após dia.

    Muitas pessoas têm a noção de que o aumento do preço das ações deve ser quantitativamente acompanhado, se o preço do preço do preço aumenta, isso significa que o aumento da dinâmica é suficiente, o que indica que o preço das ações continuará a subir; ao contrário, se o aumento da diminuição for, isso é considerado vazio sem quantidade, o aumento do preço do preço não é ideal, o que significa que o preço das ações não terá um espaço maior para subir ou será difícil de continuar a subir. Na verdade, para analisar as circunstâncias específicas, o fenômeno típico é que o aumento inicial precisa de um preço de apoio, depois de um período de aumento, é diferente.

    O preço das ações no processo de queda é um fenômeno normal, primeiro é que não se pode jogar fora, e segundo é que ninguém quer cortar carne. Portanto, as ações que caem em queda devem ver a taxa, uma redução rápida é boa, caso contrário, podem cair sem fim. Na guerra real, muitas vezes ocorre um grande número de quedas e quedas diárias, só após o lançamento de pânico, a massa será novamente estabilizada. Na verdade, mostra que a queda da massa no lançamento é grande e também uma grande recuperação, o que é bom, especialmente no final da queda, o que indica que alguém começa a recuperar o mercado.

Traduzido do blogue de Chiang Kai-shek


Mais.