Diz-se que o MACD, a linha de equilíbrio, pode ser enganador, você pode ver o que quer, a dominância também pode ser vista, talvez seja intencional para fazer um inverso para que você saia, talvez seja intencional para fazer um garfo de ouro para que você seja preso. Não julgue com base em indicadores que todos podem ver, pelo menos não o sol.
Questões como essa sobre análise técnica são muito controversas, não é uma questão atual, já foram discutidas por décadas. Relativamente, há mais pessoas com atitudes negativas. Na verdade, sobre indicadores técnicos, queiram usá-los, não queiram usá-los.
Todos os indicadores estão desviados, em termos simples, é a linha curta que o ganhador corre, o adversário entra. Seja qual for a queda, não há ação inversa, de onde vem o desvio?
O que significa a linha de equilíbrio? O custo de manutenção de uma posição de um comerciante de curto e longo prazo, que já está realmente acontecendo, o que já foi determinado, a linha de equilíbrio surgir movimento inverso, isso significa que o reverso de entrada única, que não é um desvio? Desvio significa que agora não está seguindo a tendência original. Não é preciso pensar muito, pensar que o desvio é tão estranho, não é tão complexo.
Sem proteção, tudo pode explodir, você pode resistir e ir, ninguém te impede. Algumas famílias grandes, na sexta-feira, o estoque de mais, na segunda-feira, baixar, mais um milhão de acrescentar, o último 30 milhões de famílias com um prejuízo de mais de 20 milhões, depois de alguns dias de lucro, o prejuízo de volta, pessoas como esta, as pessoas podem resistir, há dinheiro lá fora, você vai?
O uso de tubulações é comum em cidades isoladas e em cidades com tremores, mas em níveis diferentes.
Simplesmente MACD. A cidade de tremor primeiro sai de trás, em seguida, forca. Isso é muito bom entender, DIF e DEA é uma distância, DIF aproxima-se de DEA, a linha de coluna primeiro enfraquecer, de costas para o início, o único adversário pode entrar. O movimento reverso pode continuar a acompanhar, DIF e DEA está em cima, o único adversário acumula, não pode entrar.
No mercado de choque, você pode repetir esse processo até que o preço não mude após o último forquedo, ou seja, o preço está sempre em uma linha horizontal pequeno tremor, com o tempo gasto, para que o DIF e DEA forquedo, o tempo de troca de espaço é que, depois do mercado que vai romper. Aqui, embora não haja espaço para o movimento de reversão, mas você não pode dizer que não há desvio, desvio já apareceu, apenas alguém está tomando o comando de transição, a força é muito forte, não bateu o espaço para fora, apenas levar tempo.
Como o mercado unilateral, primeiro desvio, depois forca. Apenas a amplitude de retorno é menor do que o mercado de choque, especialmente a força da tendência, talvez não haja nenhum desvio de amplitude, apenas troca de espaço no tempo, mas o MACD ainda está em forca. Porque o tempo é longo, o custo de manutenção da linha central é equilibrado, o DIF e o DEA tendem a se nivelar, não é fácil de forcar?
Alguns dizem que o forquilho não precisa ser grande, que o forquilho não precisa ser vazio, certo, mas você tem que entender o caminho ideal, não que o caminho seja desviado ou que o cruzamento não seja preciso, o indicador reflete o problema e depois, você deve ver como o preço (linha K) se mostra, alguns usam a amplitude de retorno, outros usam a mudança de tempo e espaço, e o mais importante é ver em que direção a força é forte.
Análise técnica, é através de gráficos, indicadores, análise de movimentos do mercado. Como você não pode dominar a informação completa do mercado, o único que você pode ver é o que já foi determinado, o preço já transacionado, e, portanto, inferir o que pode acontecer no futuro.
Há um ex-bovino fazer PVC, isso é uma brincadeira de transações pequenas, bom controle. Ele tem dezenas de milhões em suas mãos, basicamente vazio, a grande tendência é vazio, não há problema, então deixe de fazer vazio, ele acha que tem a capacidade de pressionar o preço para a placa.
Transcrição feita pelo WeChat