Como é que se vê a eficácia da ruptura e da forca de ouro?

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-10-17 10:30:29, Atualizado:

Como é que se vê a eficácia da ruptura e da forca de ouro?

Alguém disse: "A distância entre o topo e o fundo, o MACD, a linha uniforme, tudo pode ser enganoso, você vê o que quer, a força da família também pode ser vista, talvez seja intencional fazer uma distância entre o topo e deixar você sair, talvez seja intencional fazer um garfo de ouro para que você seja envolvido. Não julgue com base nos indicadores que todos podem ver, pelo menos não a luz do sol".

A questão da análise técnica é muito controversa, não é uma questão atual e tem sido debatida há décadas. Relativamente, há mais pessoas com uma atitude negativa. Na verdade, quanto aos indicadores tecnológicos, estamos dispostos a usá-los ou não.

  • Sobre a desviação:

    Vários indicadores se desviam, em termos simples, é o caminho de quem é rápido na linha curta, o que entra na contra-tendência.

    O que significa a linha uniforme? O custo de manutenção do comerciante de curto e médio prazo, que é uma negociação que já aconteceu, o que já foi definido, a linha uniforme surgiu um movimento retrô, o que significa que a entrada de retrô é única, não é uma desviação?

    Sem proteção, qualquer coisa pode explodir, você pode resistir e continuar, ninguém o impede. Algumas casas grandes, sexta-feira cheia de estoques, segunda-feira grande baixa, mais de 10 milhões de dólares, finalmente 30 milhões de casas afundaram mais de 20 milhões, nos próximos dias, o quebra, o afundamento voltou, pessoas como essa, as casas podem resistir, lá fora ainda há dinheiro, você vai?

  • O que é que ele tem a dizer?

    A maioria das pessoas não sabe o que fazer, mas a maioria não sabe o que fazer.

    Basta dizer MACD. O mercado de reversão sai primeiro e depois forca. Isso é bem compreendido, o DIF e a DEA têm distância, o DIF se aproxima da DEA, a linha de pilares enfraquece primeiro, se afasta, a resistência só pode entrar. A força de reversão continua a seguir, o DIF e a DEA se forcam, a força de reversão aumenta, o que não entrou também pode entrar.

    No mercado turbulento, você pode continuar repetindo esse processo até que o preço não mude até o último forcado, ou seja, o preço sempre muda um pouco em uma linha horizontal, demorando, deixe o DIF e o DEA trocarem de espaço no forco, e depois o mercado vai quebrar.

    Como no mercado unilateral, primeiro sai de trás, re-força. Apenas a amplitude da reversão é menor do que o mercado de oscilação, especialmente a força do mercado, talvez não tenha reversão, apenas o tempo muda de espaço, mas o MACD ainda está na força. Porque o tempo é longo, e equilibrar o custo de armazenamento da linha central, o DIF e o DEA tendem a andar, não é fácil para a força?

    Alguém diz que o golden fork não precisa ser muito, o dead fork não precisa ser vazio, é verdade, mas você tem que entender o ideal do caminho, não dizendo que se desvie ou não cruza, o indicador reflete o problema, depois de ver como o preço (K linha) é apresentado, alguns se manifestam com amplitude de retorno, há tempo de troca de espaço, o mais importante é ver em que direção a força é forte.

    A análise técnica é a análise de movimentos do mercado através de gráficos, indicadores. Como você não pode ter informações completas sobre o mercado, o único que pode ver é o que já foi determinado, os preços já negociados, deduzindo o que pode acontecer no futuro.

    Um ex-bovista fez PVC, que brinca com pequenas transações e bom controle. Ele tem milhares de milhões em suas mãos, o vazio básico, a grande tendência também está vazia, não há problema, então deixa-o fazer o vazio, ele sente que tem capacidade de pressionar o preço no tabuleiro. Ele pode entrar e cair, reabastecer, reabastecer, e no final não explodiu quase. Ele sai e cai, e é jogado pelo vendedor.

Traduzido de WeChat


Mais.