A versão c++ do try{}catch(...) {} não funciona.

Autora:lanchaiye, Criado: 2017-12-28 14:21:28, Atualizado:

A versão c++ do try{}catch(...) {} não funciona.


Mais.

Sonhos pequenosC++ escrever estratégias requer programação nítida tem que ser um velho driver! Não. Processamento de anomalias em C++ As exceções são problemas que ocorrem durante a execução do programa. As exceções de C++ são situações especiais que ocorrem durante a execução do programa, como tentar dividir por zero. As exceções fornecem uma forma de controlar o programa de transferência. O tratamento de exceções em C++ envolve três palavras-chave: try, catch e throw. throw: Quando ocorre um problema, o programa lança uma exceção. Isto é feito usando a palavra-chave throw. catch: Captura de excepções por meio do processador de exceções onde você deseja resolver o problema. try: o código no bloco try é identificado por uma exceção específica que será ativada. Ele é geralmente seguido por um ou mais blocos catch. Se um bloco lança uma anomalia, o método de captura de anomalias usa as palavras-chave try e catch. O código no bloco try é conhecido como código de proteção. A sintaxe da expressão try/catch é a seguinte: Tente. - Não. // Código de proteção }catch ((ExceptionName e1)) - Não. // Bloco de captura }catch ((ExceptionName e2) - Não. // Bloco de captura }catch ((ExceptionName eN)) - Não. // Bloco de captura Não. Se o bloco try lançar diferentes exceções em diferentes situações, é possível experimentar várias instruções de catch para capturar diferentes tipos de exceções. Não sei. https://dn-filebox.qbox.me/0a4bacf37fd7abcbcb62af47aa30c99dfa65293d.png

lanchaiyeO programa errou, não conseguiu capturar, não mostrou quais linhas de código foram erradas, não é difícil de descobrir, ou há outras maneiras.

Zero.O C++ geralmente é menos usado para isso, não é uma linguagem de scripting, onde os programas devem parar quando surgem exceções.