Banco Central da Indonésia: Não venda, compre e troque moeda digital

Autora:Mas o Lyr, Criado: 2018-01-15 13:01:37, Atualizado:

O Banco Central da Indonésia divulgou recentemente uma declaração sobre a restrição do uso de moedas digitais, incluindo o Bitcoin.

Banco Central da Indonésia alerta todas as partes O Banco Central da Indonésia, em colaboração com o Ministério da Comunicação do país, divulgou um comunicado intitulado Bank Indonesia Warns To All Parties To Not Sell, Buy or Trade Virtual Currency. O Banco Central da Indonésia também confirmou que as moedas virtuais, incluindo o Bitcoin, não serão consideradas instrumentos de pagamento válidos e, portanto, proibidos de serem usados como meios de pagamento na Indonésia.

Recentemente, o Banco Central da Indonésia parece ter demonstrado uma atividade incomum em relação às moedas digitais. Na verdade, no final do ano passado, funcionários do Banco Central da Indonésia emitiram um comunicado pedindo que a mídia local exortou os varejistas a proibir o uso de moedas fixas ilegais. Em seguida, os provedores de serviços de pagamento de Bitcoin na Indonésia optaram por fechar ou reorganizar seus negócios antes da regulação.

De acordo com as leis e regulamentações locais, o Banco Central da Indonésia (BMI) adverte seriamente os bancos e bancos institucionais da Indonésia para proibir os prestadores de serviços de sistemas de pagamento e os prestadores de tecnologia financeira de processar transações de pagamento com moeda virtual, incluindo as principais agências de transferência de transações, agências de liquidação, prestadores de serviços de liquidação, emissores, agências de cobrança, gateways de pagamento, operadores de carteiras eletrônicas, prestadores de transferências de fundos, etc.;

No entanto, até agora, a mais popular troca de moeda digital da Indonésia, PT Bit Coin Indonesia, continuou a funcionar, com mais de um milhão de usuários.

O texto original é de:http://www.jinse.com/bitcoin/134338.html


Mais.

Sonhos pequenosA notícia está a voar pelos ares.