O que é Scalping?

Autora:Bem-estar, Criado: 2019-02-28 10:15:31, Atualizado:

O scalping é uma estratégia de negociação voltada para lucrar com pequenas mudanças de preço no preço de uma ação. Os comerciantes que implementam essa estratégia colocam de 10 a algumas centenas de negócios em um único dia com a crença de que pequenos movimentos no preço das ações são mais fáceis de capturar do que grandes; os comerciantes que implementam essa estratégia são conhecidos como scalpers.

Fundamentos do Scalping O scalping utiliza tamanhos de posição maiores para ganhos de preço menores no menor período de tempo de detenção. É realizado intradiário. O objetivo principal é comprar ou vender um número de ações no preço bid ou ask e depois vendê-las rapidamente alguns centavos mais ou menos para obter lucro. Os tempos de detenção podem variar de segundos a minutos e, em alguns casos, até várias horas. A posição é fechada antes do final da sessão de negociação total do mercado, que pode se estender até às 20h EST.

Características do scalping O scalping é uma atividade de ritmo rápido para os comerciantes ágeis. Requer tempo e execução precisos. Os scalpers usam o poder de compra de negociação diária de quatro para uma margem para maximizar os lucros com a maioria das ações no menor período de tempo de detenção. Isso requer focar nos gráficos de intervalo de tempo menores, como os gráficos de velas de um minuto e cinco minutos. Indicadores de impulso como estocástico, divergência de convergência média móvel (MACD) e índice de força relativa (RSI) são comumente usados. Indicadores de gráficos de preços, como médias móveis, bandas de Bollinger e pontos pivotos, são usados como pontos de referência para níveis de suporte e resistência de preços.

O scalping requer que o patrimônio da conta seja maior que o mínimo de US $ 25.000 para evitar a violação da regra do trader de dia padrão (PDT).

Os scalpers compram baixo e vendem alto, compram alto e vendem mais alto, ou curto alto e cobrem baixo, ou curto baixo e cobrem mais baixo. Eles tendem a utilizar o Nível 2 e o tempo das janelas de venda para encaminhar ordens para os criadores de mercado mais líquidos e ECNs para execução rápida. A execução de estilo ponto-e-clique através da janela de Nível 2 ou teclas rápidas pré-programadas são os métodos mais rápidos para o preenchimento mais rápido de ordens. O scalping é puramente baseado em análise técnica e flutuações de preços de curto prazo. Devido ao uso extensivo da alavancagem, o scalping é considerado um estilo de negociação de alto risco.

Alguns dos erros mais comuns que os scalpers cometem são a má execução, má estratégia, não tomar stop-losses, alavancagem excessiva, entradas tardias, saídas tardias e overtrading. O scalping gera altas comissões devido ao alto número de transações.

A psicologia por trás do scalping Os scalpers precisam ser disciplinados e precisam aderir ao seu regime de negociação muito de perto. Qualquer decisão que precisa ser tomada deve ser feita com certeza. Mas os scalpers também devem ser muito flexíveis, porque as condições do mercado são muito fluidas e se um comércio não estiver indo como esperado, eles precisarão corrigir a situação o mais rápido possível sem incorrer em perdas excessivas.

Principais conclusões O scalping é uma estratégia de negociação na qual os comerciantes lucram com pequenas mudanças de preço de uma ação. O scalping depende da análise técnica, como gráficos de velas e MACD, para execução. Exemplo de Scalping Suponha que um comerciante emprega scalping para lucrar com os movimentos de preço de uma ação ABC negociando por US $ 10. O comerciante comprará e venderá uma parcela maciça de ações ABC, digamos 50.000, e as venderá durante movimentos de preço oportunos de pequenas quantidades.


Mais.