A Internet é uma fermentação de propagação, com pontos quentes que vão do início ao pico, e um ritmo de morte rápido. Isso significa que a duração de uma campanha é muito curta e, na maioria das vezes, é preciso ir e vir.
O primeiro nível do pensamento estratégico é o de aproveitar as vantagens. Não se pode ser o iniciador, mas sim o seguidor.
Por exemplo, o que é um IPO de 17 anos, quanto de capital externo é necessário para impulsioná-lo, em que circunstâncias o IPO diminuirá a velocidade, o impacto de Trump na situação, qual será o impacto da recuperação dos futuros de ações, se a posição atual do mercado atrai capital externo, como os outros canais de garantia de fundos são rentáveis, se o mercado imobiliário ainda pode ser vendido, e como os mercados acionários são competitivos em relação à demanda de garantia de valor.
O segundo nível de pensamento estratégico: consideração do ambiente geral.
No fundo do mercado, inevitavelmente, há uma obsessão com a tecnologia e o modelo, com a esperança de que, como um general vencedor, qualquer oportunidade será aproveitada.
Uma tática só pode produzir um alto prêmio de probabilidade de perdas e vitórias se for baseada na ressonância. O uso de uma tática precisa considerar se ela pode produzir ressonância no momento e se tem um efeito de ponta.
A tática refere-se a ganhar ou não, enquanto a estratégia é um equilíbrio, ou seja, pode ser mais barato em um ambiente relativamente estável a longo prazo. Em um ambiente de jogo de estoque, a espera de oportunidades de linha curta não é muito longa, uma boa estratégia é lucrativa a longo prazo, e o crescimento do valor líquido também é considerável.
Por exemplo, a estratégia de colocar o conflito no Mar do Sul em silêncio, e desenvolver juntos, em comparação com os pequenos países, com a nossa tecnologia, o desenvolvimento conjunto é claramente superior, e é uma estratégia estratégica.
Por isso, não é importante perder ou vencer por um curto período de tempo, mas sim prolongar o tempo, vencer as batalhas cruciais de forma estável e submeter a tática à estratégia.
O terceiro nível da estratégia é encontrar o ponto de equilíbrio no autocontrole. Aprenda a deixar de lado, a verdadeira essência do mercado de ações está fora do poema, ao invés de dominá-lo quando você não está obcecado em conquistá-lo. Quando o calor começa, seja um seguidor; quando o calor cai, quando a subida não é suave, preserve a força e evite recuar, não lutar para ganhar.
A inércia emocional está em considerar a aprovação do capital, o compromisso, em julgar se uma potência maior do que a de cima está a formar uma potencial pressão, em se a posição está a chegar a uma posição irracional…
O foco de visão da linha K é útil para observar o estado de espírito dentro e fora do campo através do preço e da quantidade. Cada estratégia, cada técnica, reflete o pensamento inerente e difícil de mudar das pessoas que a usam, e as táticas acadêmicas são para entender melhor seus pensamentos e examinar suas motivações.
O quarto nível da estratégia, a pesquisa e a análise dos motivos e intenções dos investidores internos e externos. Se comprar uma ação sem nunca considerar o espaço superior, sem medir o risco em relação ao lucro, o resultado é: arriscar muito para ir ao fogo e pegar um chifre.
Aprendemos muitas técnicas complexas, fazemos adições para as operações, mas às vezes nos perdemos. Então, mudamos de perspectiva, reduzimos a carga para nós mesmos, ficamos em uma posição mais alta para pensar e entender o mercado, e a mente fica aberta. O pensamento estratégico é um tipo de pensamento global, só pode ser simplificado para avançar levemente.
Por fim, um sentimento irrelevante, os acionistas são um grupo difícil de ser reconhecido no momento, até mesmo alguns disseram que o acionista não pode ser reconhecido, mas na minha opinião, não me parece que não pode ser. Em contato com os alunos e o pó de ouro, todos estavam preocupados com a confiança no futuro e a persistência na crença.
Casa de madeira de Aristóteles