亚当理论里的一个小故事.

Autora:Zero., Criado: 2015-07-22 11:14:20, Atualizado: 2015-07-23 00:30:55

No passado, havia um lugar encantador chamado Marketland, onde as pessoas jogavam um jogo chamado The Market de manhã até tarde. O jogo é assim: ele sobe ou desce todos os dias, e o resultado é o ganho do jogador.

Mas isso também é complicado, principalmente porque todos os que jogam no Market Paradise têm suas próprias opiniões sobre a direção do mercado.

E eles não sabem que existem opiniões. Os jogadores também inventaram uma série de sistemas, métodos, evidências e análises para provar que estão certos. Eles têm o que chamam de matrizes de Dactyl, ondas de Pontoff, linhas de Jandong e harmonia de Zig-Zag.

O problema, no entanto, é que, às vezes, eles usam seus próprios métodos para julgar se o mercado vai em uma direção, quando, na verdade, o movimento do mercado é exatamente o oposto, algo que nunca desperta a atenção de todos os envolvidos, eles passam muito tempo discutindo e pensando que o mercado vai ter esse tipo de desvio contra o senso comum.

Uma tarde, um jogador chamado "Senhor Juê" encontrou uma coisa estranha e, a partir daí, ele mudou completamente. "Senhor Juê passou muito tempo no instituto, aprofundando o chamado número de Azéjof, e tornou-se um perito reconhecido neste aspecto no paraíso do mercado.

Infelizmente, o senhor começou a cair logo após a compra. Isso não foi porque ele estava muito preocupado, porque ele estava convencido de que o mercado iria subir no final. No entanto, o mercado ignorou o seu plano (que é um engraçado), caindo e caindo. O senhor estava ansioso e negativo. Isso não é difícil de entender, porque todos nós passamos por esse momento. Como todas as histórias mitológicas têm crianças pequenas, não há exceção aqui. Descobrimos que o senhor tem uma menina bonita de cinco anos chamada Herenow. Quando ele está lamentando o seu destino trágico, o olhar entra.

Oh, nada, querida, essa coisa que você não vai entender é simplesmente dizer que o mercado deveria subir, mas não. A mãe do menino se aproximou e olhou fixamente para a linha que se torcia e se afastava no ecrã. Oh, pai, eu não sei o que é o mercado, mas a partir desta linha, parece que só vai cair Aunt Aunt Aunt Little Baby, e é aqui que você não entende, você vê, os números de Azevedo dizem que o mercado está indo para aqui. Oh, você não entende, querida, quando os números de Azevedo e a frequência de Melinda coincidem, o mercado tem que ir para essa direção, e ela passa, olhando atentamente para o ecrã. O que você está dizendo é bom? O que você está dizendo é bom? O que você está dizendo é bom?

Neste momento, uma espécie de inspiração surge rapidamente na mente do senhor. Todos os anos de pesquisa pesada dos números de Azevedo e da frequência de Melinda, entre outras coisas, surgem à vista. Ele olha para a filha, pega o telefone e arrasta todas as cabeceiras.

Agora, o Sr. não é mais o Sr. que era antes, o que era antes, quando ele tinha tempo para investigar os números de Azevedo e as freqüências de Melinda, e outras teorias. Agora, quando ele tinha tempo para jogar golfe, e ganhou muito tempo para compartilhar com sua família. Os amigos achavam que ela estava ficando estranha, porque ele não estava mais interessado nos fascinantes sistemas, métodos e números estatísticos relacionados ao mercado.

Mas o senhor não se importou com nada disso, porque ele estava ganhando muito dinheiro e tinha muito dinheiro.

Resumo:

Para sermos bem sucedidos no mercado, o terceiro obstáculo não é que não saibamos o suficiente sobre o mercado, mas que sabemos demais.

Ser capaz de prever é bom, é claro, mas quando a previsão se afasta da realidade, devemos seguir a realidade. Ser capaz de analisar é bom, é claro, mas quando a análise se afasta da realidade, devemos seguir a realidade. Ter conhecimento é bom, é claro, mas quando o conhecimento se desliga da realidade, devemos seguir a realidade.

Como já foi dito, os maiores segredos e princípios são sempre os mais simples. As coisas mais simples são repetidamente ignoradas; porque são tão óbvias que as pessoas não as veem.


Mais.

ZqwumingUm elogio

WojiushizhemedeshuaiqidemeinanziUm elogio