Por que a verificação de fontes de dados personalizadas é configurada assim?

Autora:A noiva também., Criado: 2023-06-02 08:21:21, Atualizado: 2023-06-02 08:47:28

De acordo com a configuração atual dos inventores, o banco de dados do sistema de retrospecção tem apenas algumas moedas grandes, exige que o fonte de dados personalizado retorne a um formato específico, e também fornece código para alguns coletores de transações, o que eu não entendo. Eu tenho que testar uma moeda, eu tenho que construir um servidor ou eu tenho que coletar os dados sozinho. Não há necessidade de criar um servidor, nem de coletar os dados sozinho. Se o formato não funcionar, o usuário pode ajustar por si mesmo. A fonte de dados é muito obsoleta e não é boa. Se você quiser obter dados de nível de tick, o coletor de mercado é mais compreensível. Se for apenas um teste de retorno normal, não é necessário fazer isso.

Exemplo: Binance agora oferece até 1500 k-strings por chamada, e pode fazer 5 chamadas circulares, obtendo 7500 k-strings, o que é suficiente para reanalisar.


Mais.

Sonhos pequenosA biblioteca tem um coletor de transações, que fornece automaticamente a fonte de dados, basta executar um disco físico, não pode ser mais simples do que isso. Como o sistema de retrospecção é da plataforma web, é necessário acessar a fonte de dados para fazê-lo, ou não é necessário encontrar um servidor, você tem dados no seu próprio computador, para permitir o acesso à rede pública. Ou, como você diz: > Exemplo: Binance agora oferece até 1500 k-strings por chamada, pode ser feito 5 chamadas circulares e pode ser obtido 7500 k-strings, o que é suficiente para a retrômetria. A linha também pode ser usada para solicitar K-lines de exchanges em Python e depois percorrer K-lines de reencaminhamento.