Definição de compra e retenção

Autora:Bem-estar, Criado: 2019-02-26 10:56:42, Atualizado:

O que é comprar e manter? Buy and hold é uma estratégia de investimento passiva na qual um investidor compra ações (ou outros tipos de títulos como ETFs) e os mantém por um longo período, independentemente das flutuações no mercado. Um investidor que usa uma estratégia de buy-and-hold seleciona ativamente investimentos, mas não tem preocupação com movimentos de preços e indicadores técnicos de curto prazo.

Reconhecendo que a mudança leva tempo, os acionistas comprometidos adotam estratégias de compra e retenção. Em vez de tratar a propriedade como um veículo de curto prazo para lucro no modo de um comerciante diário, os investidores de compra e retenção mantêm ações através de mercados de touros e ursos.

Benefícios do investimento de compra e detenção A sabedoria de investimento convencional mostra que, com um longo horizonte de tempo, as ações rendem um retorno maior do que outras classes de ativos, como títulos.

A compra de ações ordinárias é tomar posse de uma empresa. A propriedade tem seus privilégios, que incluem direitos de voto e uma participação nos lucros corporativos à medida que a empresa cresce. Os acionistas funcionam como tomadores de decisão diretos, com o número de votos igual ao número de ações que detêm. Os acionistas votam em questões críticas, como fusões e aquisições, e elegem diretores para o conselho.

Gestão ativa versus passiva O debate sobre estilos de gestão passivos versus ativos persiste. Um investidor buy-and-hold reflete um estilo de gestão passivo. No caso de um fundo mútuo ou fundo negociado em bolsa, as carteiras indexadas espelham a de um benchmark comum.

À medida que os índices se reequilibram e as ponderações aumentam em relação à capitalização de mercado, as taxas de rotatividade, que geralmente são inferiores a 5% entre os fundos passivos (como uma carteira do índice S&P 500), permanecem ultra baixas, pois os gestores se concentram em questões em todo o mercado.

Factos rápidos A compra e detenção é uma estratégia de investimento passiva na qual um investidor compra e detém um título por um longo período, independentemente das flutuações de curto prazo no mercado. Existem benefícios fiscais valiosos disponíveis na compra e retenção, uma vez que o investidor pode diferir os impostos sobre os ganhos de capital sobre investimentos de longo prazo, mantendo em vez de vender. Os críticos afirmam que os investidores de buy-and-hold renunciam aos ganhos, evitando a volatilidade em vez de manter os ganhos. Exemplo do mundo real de comprar e manter Um exemplo de uma estratégia de compra e retenção que teria funcionado muito bem é a compra de ações da Apple (AAPL). Se um investidor tivesse comprado 100 ações no preço de fechamento de US $ 18 por ação em janeiro de 2008 e mantivesse a ação até janeiro de 2019, a ação subiu para US $ 157 por ação. Isso é um retorno de quase 900% em pouco mais de 10 anos.

Os que argumentam contra o uso de uma estratégia de longo prazo afirmam que os investidores abandonam os ganhos ao superar a volatilidade em vez de bloquear os ganhos e perder o tempo do mercado.


Mais.