Para ser um manipulador inteligente, você precisa entender isso.

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2016-08-29 12:21:41, Atualizado:

Para ser um manipulador inteligente, você precisa entender isso.

  • A vantagem espacial ou geográfica

É a compra de um produto a um preço baixo em um mercado e a venda de um produto semelhante a um preço mais alto em outro para lucrar com a diferença de preços. A arbitragem espacial é uma das primeiras formas de arbitragem. Para tornar a arbitragem espacial rentável, a diferença de preços entre os dois mercados deve ser suficiente para compensar os custos de transação e transporte resultantes, e a arbitragem retornará aos dois mercados a um novo estado de equilíbrio, em que a atividade de arbitragem não pode obter lucros excessivos. A história do desenvolvimento do mercado de capitais chinês foi descrita em um livro que mencionava títulos de todos os países e o uso de milhões de dólares para a compra de espaços. Em seguida, os títulos de todos os países e os milhões de dólares foram comparados ao preço dos títulos do tesouro nacional. Naquela época, apenas uma dúzia de pessoas, sete ou oito armas de fogo, correram por 250 cidades e aldeias remotas do país para comprar títulos do país. Liu Bei também admitiu que o primeiro barril de dinheiro que ele ganhou no mercado de valores era comprado através de títulos do Tesouro do Tesouro do Tesouro, muitas publicações também o chamam de pioneiro da venda de títulos do Tesouro do Tesouro do Tesouro. Liu Bei disse que naquele ano ele descobriu que a diferença de salário entre os preços dos títulos do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro do Tesouro. O primeiro barril de ouro da primeira geração de pioneiros da indústria de valores mobiliários da China, muito da história de um modelo de arbitragem extremamente simples, o arbitragem espacial, reflete, por um lado, a imperfeição do mercado financeiro chinês e, por outro lado, sugere a direção para a transformação do modelo de negócios das empresas de valores mobiliários.

  • Divisões por tempo ou por custo

É a compra de um bem a um preço baixo em um momento e a sua venda a um preço elevado em outro momento futuro. Na engenharia financeira, a fórmula de preços de longo prazo F=S (((1+RT), ou seja, a aplicação deste tipo de equilíbrio. Comprar agora o bem em tempo real e vender no futuro requer o pagamento de um custo, ou seja, a posse de uma posição requer dinheiro e o dinheiro tem um valor temporal. (Aqui, o mais rigoroso é o custo de tempo), o bem também tem um custo de armazenamento. Por outro lado, a posse de um bem também pode obter alguns benefícios.

  • Benefícios fiscais

É uma forma de transferir os lucros de uma taxa de imposto alta para uma taxa de imposto baixa, ou de transferir os lucros de uma taxa de imposto alta para uma taxa de imposto baixa, através da compra e venda de um determinado tipo de mercadoria por parte de diferentes contribuintes. Um exemplo de um diferencial de imposto de preferência é o que John Marshall mencionou nos Estados Unidos, onde as empresas de alta taxa de imposto possuem ações preferenciais emitidas por empresas de baixa taxa de imposto. Na China, há um maior diferencial de imposto, ou seja, os negócios entre empresas-mãe ou irmãs são realizados a preços não-mercados, transferindo os lucros para os contribuintes de baixa taxa de imposto.

  • Benefícios de risco

Refere-se a uma forma de obter o valor acrescentado do risco através da combinação de diferentes riscos, reduzindo assim o risco total. De acordo com o princípio do grande número, após o agrupamento de vários riscos não relacionados entre si (ou relacionados, mas não totalmente relacionados), o risco total será significativamente reduzido. Como os operadores económicos são geralmente anóbios ao risco, o risco é reduzido em caso de outras condições inalteradas, e os operadores económicos estão dispostos a pagar o custo do valor acrescentado, que é a fonte de lucro dos investidores.

  • Intervalo de prazo

Em outros mercados financeiros, as diferenças de rendimentos de produtos com diferentes prazos são usadas para obter lucros por meio da composição ou divisão de produtos, transformando produtos com diferentes prazos. Na teoria financeira, a relação entre prazo e taxa de rendimento é chamada de estrutura de prazos dos juros, e outras condições são iguais, e a estrutura de prazos de produtos financeiros com diferentes prazos, representada em gráficos, é chamada de curva de rendimento. Em casos normais, a estrutura de prazos dos juros, que se apresenta como uma curva de rendimento inclinada para cima. Um tipo de diferencial de juros comum no mercado chinês de títulos é, essencialmente, uma forma de diferencial de prazo. Ou seja, através da compra de um título de dívida estatal ou de crédito de prazo mais longo, assumindo que a compra de um título de crédito AA de 5 anos, com um rendimento de 7% de vencimento, depois de comprar, e depois incorporar o título através de transações de recompra de curta duração, como um recompra de 7 dias, com uma taxa de juros de 3%, e uma segunda transação de recompra com uma taxa de juros de vencimento após o término da transação, repetidamente, em caso de não mudança da curva de rendimento, este tipo de diferencial pode obter um rendimento de 4% ao ano em caso de uso passivo de capital ou de um pequeno volume de capital autônomo.

  • Benefícios de liquidez

O preço de um produto financeiro é determinado em um ponto de equilíbrio entre a oferta e a demanda e, portanto, nesse ponto, se houver uma mudança na oferta ou na demanda, isso fará com que a oferta se mova para um novo ponto de equilíbrio. Portanto, para o investidor, se ele desejar comprar ou vender um produto financeiro no preço atual, o comportamento de compra ou venda levará a uma mudança desfavorável no preço, ou seja, se houver uma pequena necessidade de compra, o preço aumentará sobre a base do preço atual devido ao aumento da demanda no mercado, o que resultará em uma pequena demanda e não uma quantidade suficiente de produtos. O sucesso do NASDAQ nos EUA está intimamente relacionado com a sua introdução de um sistema de negociação de mercado, que fornece liquidez ao mercado ao ser negociado como um oponente para a compra ou venda de investidores a um determinado preço, reduzindo significativamente o risco de liquidez dos investidores, atraindo assim uma grande quantidade de investidores. Enquanto que muitos outros países e regiões, como Hong Kong, lançaram bolsas semelhantes ao Nasdaq, que não se desenvolveram devido à falta de liquidez. Os ativos apoiam o desenvolvimento de títulos no início, de acordo com a teoria financeira clássica, os novos produtos financeiros, no início do lançamento, enfrentarão problemas de falta de liquidez devido ao fato de não serem familiares para os investidores e não serem fáceis de precificar. Nesse caso, as instituições financeiras atuam como negociantes para a liquidez.

  • A taxa de conversão de produtos

Os produtos financeiros podem ser considerados como uma série de fluxos de caixa específicos, enquanto a conversão de produtos é um fluxo de caixa que divide ou combina produtos financeiros específicos para construir uma nova série de fluxos de caixa, ou seja, um novo produto financeiro, aproveitando a diferença entre o preço do novo fluxo de caixa (produto financeiro) e o preço do fluxo de caixa original (produto financeiro). Os produtos financeiros com o mesmo fluxo de caixa têm o mesmo valor de consumo para o investidor, mas, depois de considerar o valor de troca, não pode necessariamente concluir que o preço do produto seja o mesmo, ou seja, que o preço do produto financeiro não atenda necessariamente ao princípio do preço linear, que é a base teórica do equilíbrio de conversão de produtos. Se o produto financeiro atende às leis lineares, há muitas hipóteses na teoria, mas na vida cotidiana é fácil descobrir que o preço do pedaço de carne de bovino e uma tigela de carne de bovino são certamente mais altos do que o preço do produto usado. Isso deve ser aplicado ao preço dos produtos financeiros. O projeto estruturado de produtos financeiros, ou seja, uma forma de equilíbrio de conversão de produtos. Uma das razões reais para o projeto estruturado pode ser porque algumas instituições financeiras são limitadas a investir, como por exemplo, as companhias de seguros podem investir apenas em produtos de títulos de crédito acima do nível AA, mesmo que a companhia de seguros, tendo em conta os fatores de risco de incumprimento e os prêmios de risco, prefira comprar produtos de títulos de crédito de baixo risco. A existência de restrições de investimento fará com que os títulos de crédito de alto nível acima do nível AA sejam muito caros, ou seja, investir em títulos de alto nível de crédito, cujos ganhos são incomparáveis com os riscos e o capital investido, e não são recompensados, mas apenas porque a restrição da política não é limitada. A restrição da variedade de investimentos também pode ser vista como uma forma de segmentação do mercado, através de um design estruturado, para a conversão de produtos financeiros, para que os produtos possam ser negociados em mercados que não poderiam ser negociados anteriormente, ou seja, vendidos a investidores que não poderiam ser comprados anteriormente. Também pode ser vista como um certo grau de vantagem geográfica, ou seja, comprar a preços baixos em um mercado e vender a preços altos em outro.

  • Resumo dos lucros

Em termos de juros em sentido amplo, o negócio de qualquer instituição financeira pode ser considerado como um juros de algum sentido ou grau. Por exemplo, o negócio de depósito de empréstimos de bancos pode ser visto como uma combinação de juros de risco e juros de prazo. Os bancos agrupam um grande número de riscos ao manter posições de empréstimos em grandes quantidades de empresas diferentes, em comparação com os próprios investidores que emprestam às empresas. Os bancos geralmente enfrentam o risco de liquidez do esmagamento devido ao investimento de empréstimos curtos, e, se o esmagamento não for efetivamente combatido, o esmagamento gerará o esmagamento esperado, que levará os bancos a entrarem em situação de falência imediata. Na história dos Estados Unidos, muitas vezes ocorreram casos semelhantes de esmagamento que levaram a falências de bancos que funcionavam bem, até que o estabelecimento do Federal Reserve e o estabelecimento de um sistema de seguro de depósitos foram resolvidos. Como banco central do último credor, o Banco Popular da China também oferece um papel de liquidez, ou seja, quando os bancos apresentam problemas de liquidez, o banco pode recarregar ou emprestar para resolver os problemas de liquidez dos bancos, e, como há promessas ocultas do banco central, o esmagamento basicamente não ocorre. Quando as empresas de gestão de capital a longo prazo tiveram dificuldades de liquidez, o Federal Reserve organizou resgates para as grandes instituições financeiras de Wall Street, evitando assim o colapso dos mercados financeiros; quando os mercados financeiros dos EUA começaram a mostrar sinais de colapso em 2008 devido à crise dos empréstimos subcontratados, o Federal Reserve também se destacou e o Tesouro dos EUA se esforçou para salvar.

  • A taxa de juros é uma base importante da engenharia financeira.

Como a China está atualmente em um período de transição de uma economia de planejamento para uma economia de mercado, o sistema econômico de mercado não está totalmente estabelecido, e muito menos perfeito. O sistema financeiro é uma zona profunda da reforma do sistema econômico, mas está em um estágio inadequado. Na China, há uma grande quantidade de oportunidades de arbitragem. A definição de arbitragem é aproveitar as imperfeições do sistema de preços no mercado para obter lucros através de compras e vendas. A eficácia dos mecanismos de mercado é garantida por atividades de arbitragem, e, portanto, pode-se considerar que o grau de comercialização de uma economia pode ser medido pelo número de oportunidades de arbitragem existentes no mercado e pela duração do tempo de duração das oportunidades de arbitragem. Quanto mais oportunidades de arbitragem, quanto mais tempo duram as mesmas oportunidades de arbitragem, menor é o grau de comercialização. Em um mercado extremamente eficaz, não haverá nenhuma oportunidade de arbitragem lucrativa, e a eficácia do mercado e a falta de oportunidades de arbitragem são, em certo sentido, equivalentes. Como o uso de arbitragem é muito mais fácil e rápido do que em outros mercados; o que torna o mercado financeiro relativamente eficaz em relação a outros mercados, a existência de oportunidades de arbitragem no mercado financeiro é sempre temporária e, uma vez que existem, os investidores rapidamente aplicam o arbitragem, tornando o mercado de volta ao equilíbrio de oportunidades de arbitragem. Assim, o equilíbrio de desvantagem é usado para fixar o preço dos produtos financeiros, ou seja, o preço razoável dos produtos financeiros no mercado é o preço que faz com que o mercado não tenha oportunidades de arbitragem sem risco, ou simplesmente chamado de princípio de arbitragem sem risco. O princípio de preços sem risco exige que as atividades de arbitragem sejam realizadas sem risco. No entanto, em atividades de negociação reais, as atividades de arbitragem de risco zero são raras. Portanto, os comerciantes reais geralmente não exigem zero risco em arbitragem, e uma parte considerável das atividades de arbitragem são de risco. Como a teoria do equilíbrio sem risco da finança, ela tem muitas hipóteses, incluindo a possibilidade de acesso incondicional a um número ilimitado de fundos para construir posições bidirecionais compensando mutuamente sem a necessidade de capital, o custo do capital com uma taxa de juros sem risco, produtos financeiros com a mesma distribuição de fluxo de caixa com o mesmo preço. No entanto, como mencionamos anteriormente, a eficácia do mercado ou o mesmo fluxo de caixa com o mesmo preço é o resultado de um equilíbrio resultante da atividade de equilíbrio, e na teoria do equilíbrio sem risco é replicado como uma premissa teórica linear, onde há um ciclo lógico. A arbitragem no sentido da engenharia financeira é uma prática, e não uma teoria. Devemos considerar plenamente as condições prévias para a criação dessas premissas. Na prática, é a falta de essa premissa que leva a muitos fracassos de arbitragem inesperados. Por outro lado, se se estudar a aplicabilidade dessas condições prévias, pode-se usar os princípios da engenharia financeira para aproveitar novas oportunidades de arbitragem que surgem sem a criação dessas condições prévias. O maior limite do sistema financeiro chinês para o comportamento de arbitragem dos especuladores é o acesso a fundos de baixo custo e a construção de posições. No caso dos fundos monopólicos dos bancos comerciais, os julgamentos de investimento dos bancos comerciais de fato dominam o preço dos produtos de renda fixa no mercado de capitais, o que faz com que o mercado de produtos de renda fixa frequentemente tenha um fenômeno de tendência ao investimento, com outros investidores sendo forçados a seguir os comandos dos bancos comerciais. Os especuladores que têm uma visão diferente da direção do mercado dos bancos comerciais ou dos investidores tradicionais não conseguem construir posições.

Traduzido por:Links


Mais.