Seja seu próprio salvador no negócio.

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2022-09-16 18:45:52, Atualizado: 2023-09-18 19:57:41

img

Seja seu próprio salvador no negócio.

Hoje, o tópico do bate-papo fora do código. Por que as transações sempre perdem dinheiro?

A mentalidade de um jogador. Ouve os gritos de um jogador e não tem a sua própria mente. Segue os seus sentimentos e perde dinheiro.

A primeira coisa que eu disse foi: mentalidade de jogador.

Em uma postagem anterior, vi um dono que disse que ele gostava de usar um macaco para ir para a bola de neve em seu tempo livre e enviar postos de tubarão para fazer o tempo passar.

Afinal, o que eu quero dizer é que, se você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação, você está tentando fazer uma correlação.

Não importa o quão absurdo seja o post. Há quem se oponha e há quem concorde. E há quem leve essa treta muito a sério, até mesmo como base de negociação, o que é mais absurdo do que o conteúdo do post.

Assim, pode-se ver aqui que esta é a verdadeira imagem da maioria dos apostadores. Os motivos e bases para apostar, manter e liquidar são baseados em uma variedade de informações, até mesmo em uma análise de um amigo que você não conhece online, que pode ser pior do que você mesmo. Estas são ideias não comprovadas, até mesmo logicamente falhas, que são consideradas por muitos como a base para abrir uma posição de liquidação, o que é muito absurdo para ganhar dinheiro.

O que é que isso tem a ver?

O cego não ouve o grito.

Muitos comerciantes têm ou estão passando por uma situação em que são guiados a negócios de forma cega por um grande V, um professor que se considera que prevê uma alta probabilidade de vencimento. Isso já é comum em vários grupos de orientação de negociação de chamados motoristas velhos. Então eu lhe digo que você também pode usar algumas técnicas de conversa para que o jogo de previsão de 55 moedas seja um milagre de alta probabilidade de vencimento.

A primeira é que o QI não me dá confiança, mas o QI não me dá confiança, mas o QI não me dá confiança. 2. Faça mais previsões analíticas sobre a linha ultra curta, pequenas paradas, grandes paradas. Não importa a taxa de ganhos e perdas, apenas a taxa de vitória, a taxa de vitória explode! 3. Conceito de tempo vago: por exemplo, apenas gritar, mas gritar no curto prazo é a previsão correta; o curto prazo caiu, mas depois de dois meses de sono, a previsão ainda é correta! 4. Adivinhar o que é exagerado, adivinhar o que é errado é dizer: ganhar seu próprio dinheiro é sua responsabilidade, não é uma recomendação de investimento.

Aprendeu e você também pode ser um professor de yoga.

Não faça negócios sem olhar para ninguém.

Seguir os sentimentos, negociar sem propósito, sem plano, sem estratégia, abrir e fechar a negociação.

1, você copiou, mas (de acordo com o seu próprio sentimento) não estabilizou, e depois de um tempo caiu novamente; embora você tenha copiado o final do período, você ainda está perdendo dinheiro. 2o Você fugiu do topo, mas não o comprou, e depois a marca criou um novo topo, e você ainda está no chão. 3 ̊ Ou talvez você tenha copiado, mas caiu um pouco no meio, ficou assustado, parou, e depois caiu. 4, mesmo que você transcreva, corrija ou não revogue, mas sim, a posição está aberta apenas 0,01%, não se pode comer carne.

A negociação deve ser planejada, com um propósito e uma estratégia.

A primeira coisa que eu quero dizer é que, se você está pensando tanto, seja o seu salvador no negócio.


Relacionados

Mais.

Poesia para trásO deus dos sonhos acordou-me como um vulgo, o Naoh é estúpido.

Sonhos pequenos(Risos) Eu também sou vulgar, mas não encontrei material para escrever, só posso falar sobre a sensação de água num artigo.