Estratégia de criação de mercado 1.3

Autora:Zero., Data: 2017-01-20 15:59:46
Tags:Funcionário da FMZCriador de mercado

Funções do mercado

  • Suporte para mercado de hedge de placas de referência e mercado livre de placas independentes
  • Suporte a modelos de gestão de posições de hedge e de gestão de posições independentes
  • Pode ser personalizado para precisão, granulação de transações, frequência de transações
  • Taxa de sincronização personalizada
  • A ideia é que o Google Chrome seja um aplicativo que tenha muitas funcionalidades, mas que é uma estratégia de construção de ouro e prata, não é muito detalhada aqui, mas pode ser contactada diretamente.

A multidão

  • Todas as instituições ou indivíduos que precisam de soluções de mobilidade

Demo

Foto: O presidente da República.

img

Compra

  • Direito de venda por bolsa
  • O grupo @JoeJoe Dream ou Email:hi@botvs.com

Inglês

Obrigado por se interessarem por este serviço.

Nós não precisamos de nenhuma informação privada sobre sua troca ou seus usuários de troca. A única coisa que precisamos é a API pública de sua troca. Não há fundos de mercado depositados em nossa plataforma ou conta bancária, tudo está sob seu controle, os fundos de mercado estarão em sua conta de negociação de usuário normal da troca que tanto o nome da conta quanto a senha são mantidos por você.

Para saber como funciona a implantação, consulte o nosso mecanismo de trabalho de conta normal na nossa plataforma, vou explicar uma ideia geral da seguinte forma:

Os usuários que vieram à nossa plataforma precisam registrar uma conta (gratuita). Essa conta pode executar nosso sistema personalizado Docker. (para saber como um sistema docker funciona em geral, consulte a wikipedia). Este Docker não é implantado centralizado em nosso servidor. Este Docker está sendo implantado no computador local dos usuários ou no servidor de nuvem que os usuários trouxeram ou alugaram, como Google cloud, AWS e Microsoft Azure.

A vantagem de tal implantação distribuída é que você não precisa se preocupar com nossos servidores serem atacados, porque os usuários são todos portadores de implantação independentes com locais diferentes, nossa plataforma não armazena os fundos do usuário, dados e informações de registro de negociação. Para o próximo passo de implantação, este Docker executará um robot (Imagine isso como um exemplo de aplicação de um sistema docker, o preço é de 3 CNY por dia, a troca atual é de cerca de 0,43$ dólares americanos por dia), e então você pode executar a estratégia de criação de mercado em cima do robô. um robô só pode executar uma estratégia, mas o docker pode executar inúmeros robôs.

Esta estratégia de criação de mercado funciona assim. Você pode implementá-la sozinho e ajustá-la sozinho em seu computador local ou servidor de nuvem. Esta estratégia é escrita em JavaScript. Além disso, nós vamos ajudá-lo a implementá-la em primeiro lugar, até que ela funcione completamente sem problemas, depois disso, nós forneceremos um suporte técnico ao longo da vida. Por exemplo, você precisa modificar sua interface API do exchange, nós vamos re-implantar para você gratuitamente.

Esta estratégia de criação de mercado é nossa estratégia quantitativa projetada oficialmente. Ao implantá-la em seu computador local ou servidor de nuvem, comunique-se com sua interface API através de nossa plataforma. todas essas operações são automatizadas. Durante sua operação, esta estratégia enviará ordens, colocará ordens, retirará ordens e executará ordens para aumentar a riqueza de seus registros de transações de exchanges.

O mais importante é que são todas ordens pendentes reais, ordens de retirada e negociações executadas!

Por favor, avise-me se estiver interessado.

Email:thefmzinc@gmail.comTelegram: @TheFmzQuant

Sinceramente, FMZ Quant


Relacionados

Mais.

a980483067Como comprar?

13266663697Qual é o preço?

Caçador de bobos 如何购买?联系邮箱:370667500@qq.com

Pleroma 邮箱:pleromaxx@gmail.com

- Não. 邮箱:esan130@outlook.com

15033522223E-mail: 276806942@qq.com Obrigada

Alex Alive 怎么购买?联系邮箱:hhyy1243047559@gmail.com

ZhaozhihongComo comprar? Clique em comprar e tenha um código de registro.

Xxesh1101718534@qq.com Quer saber mais sobre estratégias de compra?

Xxesh1101718534@qq.com Quer saber mais sobre estratégias de compra?

13951764558Como entrar em contato com você para saber mais sobre estratégias de compra

1276796155Não é possível fazer a plataforma de negociação BitMEX?

Lizza.E o preço?

HuaishanPeça o número do grupo

Zero.Enviar um WeChat para o e-mail