1.4 Futures Sumário de conhecimentos básicos

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-02-08 11:07:04, Atualizado: 2017-10-11 10:18:55

1.4 Futures Conhecimento básico:


  • 1 - O que são futuros?

    O termo "futuros", em geral, refere-se a um contrato de futuros, que é uma combinação de padrões unificados por uma bolsa de futuros, que prevê a entrega de um determinado número de itens em um determinado momento e local no futuro. Pode ser uma mercadoria, como cobre ou petróleo, ou um instrumento financeiro, como moeda estrangeira, títulos, ou um indicador financeiro, como taxa de juros de desembolso de parceiros de três meses ou índice de ações. O comprador de um contrato de futuros, se o contrato expirar, ele está obrigado a comprar o indicador correspondente do contrato de futuros; O vendedor de um contrato de futuros, se o contrato for mantido até o vencimento, então ele está obrigado a vender o objeto correspondente ao contrato de futuros. (Alguns contratos de futuros não são entregues fisicamente no vencimento, mas são liquidados pelo preço diferencial, por exemplo, o vencimento de um futuro de ações é a liquidação final de um contrato de futuros em mãos de acordo com uma média do índice de commodities). Naturalmente, os traders de contratos de futuros também podem optar por comprar e vender de volta antes do vencimento do contrato para offset dessa obrigação. O conceito de futuros em sentido amplo também inclui contratos de opções negociados em exchanges. A maioria dos mercados de futuros listam simultaneamente os futuros e as variedades de opções.

    Os futuros de commodities são um deles.

  • 2. Quais são as categorias de futuros? O que são futuros de ações? O que são futuros de juros? O que são futuros de câmbio?

    Os futuros podem ser divididos em duas grandes categorias: futuros de commodities e futuros financeiros. As principais variedades de futuros de commodities podem ser divididas em futuros de produtos agrícolas, futuros de metais (incluindo futuros de metais básicos e metais preciosos) e futuros de energia. As principais variedades de futuros financeiros podem ser divididas em futuros de câmbio, futuros de juros (incluindo futuros de títulos de médio e longo prazo e futuros de juros curtos) e futuros de índices de ações. Os futuros de índices de ações são os futuros de ações indicadas em índices de ações. Os dois lados negociam o nível do preço do índice de ações após um período de tempo limitado, sendo entregues por meio de diferença de preço de liquidação em dinheiro. Os futuros de taxa de juros são contratos de futuros de algo denominado em títulos de classe de dívida, que podem evitar o risco de mudanças nos preços de valores mobiliários causadas por flutuações de taxas de juros bancárias. Há uma grande variedade de futuros de taxa de juros, e há vários métodos de classificação. Normalmente, os futuros de juros podem ser divididos em duas grandes categorias: futuros de juros de curto prazo e futuros de juros de longo prazo, dependendo da duração do contrato. O termo "futuros" refere-se a contratos de futuros com objetos denominados em taxas de câmbio para evitar o risco de câmbio. É a variedade mais antiga de futuros financeiros. Atualmente, as principais variedades de negociação de futuros são: dólar, libra esterlina, marco alemão, iene, franco suíço, canadense, dólar australiano, franco francês, dinar holandês, etc. O principal mercado mundial de futuros de divisas é o dos EUA.

    • Futuros Futuros de mercadorias Futuros de produtos agrícolas
    • Futuros de metais (futuros de metais básicos, futuros de metais preciosos)
    • Futuros energéticos
    • Futuros financeiros Futuros cambiais
    • Futuros de juros (futuros de títulos de médio e longo prazo, futuros de juros de curto prazo)
  • 3 - Qual é o papel das empresas de futuros no mercado?

    Os investidores que negociam futuros são muitos e, naturalmente, nem todos podem entrar diretamente na bolsa para negociar. A maioria dos investidores negocia através de empresas de futuros. Assim, as empresas de futuros são, na verdade, intermediários para a negociação de futuros. Naturalmente, as empresas de futuros cobram a um comerciante uma taxa de transação quando negociam por conta de investidores contratados pelo cliente. Como membros corretores da bolsa de futuros, as principais funções das empresas de futuros são: (1) Contratos futuros de compra e venda de ações, procedimentos de liquidação e entrega, de acordo com as instruções do cliente; (2) administrar as contas dos clientes e controlar o risco das transações dos clientes; (3) Fornecer informações sobre o mercado de futuros para clientes, realizar consultoria de negociação, atuar como consultor de negociação para clientes, etc.

  • 4 - Qual é o papel do Centro de Vigilância de Futuros da China?

    O Centro de Supervisão de Valores Mobiliários da China é uma entidade legal sem fins lucrativos, que é uma entidade de custódia segura de valores mobiliários futuros, estabelecida com o consentimento do Conselho de Estado, por decisão do SEC e registrada no Registro Geral da Administração Administrativa Nacional de Comércio e Indústria. Seu órgão de jurisdição é o SEC, cujas atividades recebem a liderança, supervisão e gestão do SEC. As principais funções do Centro de Monitorização são: (1) Estabelecer e gerir um sistema de vigilância da segurança dos fundos de garantia de futuros, para monitorizar os fundos de garantia de futuros e as operações relacionadas; (2) Estabelecer e gerir um sistema de serviços de consulta aos investidores para fornecer aos investidores consultas e outros serviços sobre informações relativas à liquidação de negociações de futuros; (3) Incentivar os agentes do mercado de futuros a implementarem o sistema de custódia segura de fundos de garantia de futuros da China Securities Regulatory Commission; (4) Comunicar em tempo hábil aos órgãos reguladores e às bolsas de futuros os problemas que os participantes dos mercados de futuros descobrirem que podem afetar a segurança dos fundos de garantia de futuros, e cooperar com os órgãos reguladores para realizar um inquérito de acompanhamento e acompanhar os resultados do processamento, conforme solicitado pela SEC; 5) fornecer serviços de informação relevantes para as bolsas de futuros; (6) Estudar e aperfeiçoar o sistema de custódia de fundos de garantia de futuros para melhorar continuamente o grau de segurança e eficiência da custódia de fundos de garantia de futuros; (7) Outras funções estabelecidas pelo SEC.

  • 5. Futures de commodities

    As três principais bolsas de commodities são a Shanghai Futures Exchange, a Dalian Commodity Exchange e a Suzhou Commodity Exchange.

    Entre eles, a Bolsa de Commodities de Zhejiang foi fundada em outubro de 1990 e foi o primeiro mercado piloto de futuros da China. A Bolsa de Futures de Dalian foi fundada em fevereiro de 1993. A Bolsa de Futures de Xangai foi formalmente fundada em dezembro de 1999.

    • Última edição A SFC atualmente negocia 14 contratos de futuros de ouro, prata, cobre, alumínio, alumínio, alumínio, aço a fio, fio, óleo combustível, alumínio natural, betão petrolífero, placas de rolos, alumínio e estanho, e lançou uma série de negociações de ouro, prata e metais inorgânicos.

      Bolsa de commodities de Shanghai: cobre alumínio cu al zn pb alumínio ru petróleo alumínio fufu gold alumínio au fibro alumínio wr estiramento de aço alumínio rb prata alumínio ag plateia de rolos térmicos alumínio HC alumínio frango BU

    • Lojas A Bolsa de Commodities de Dalian é atualmente negociada com 16 variedades de futuros de milho, farinha de milho, soja amarela 1, soja amarela 2, feijão-verde, óleo de feijão, óleo de palma, ovos, placas de fibra, placas de alumínio, polietileno de baixa densidade linear, polietileno, polipropileno, coco, carvão de coco e minério de ferro.

      Bolsa de mercadorias da Tailândia: soja soja a soja soja m soja óleo de soja y soja soja c LLDPE cl soja de óleo de palma p PVC cv coke cj coke coke coke cjm; minério de ferro ci fibra de alumínio FBP cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp cp

    • Lojas de café A Bolsa de Commodities de Suzhou atualmente comercializa variedades de futuros de trigo comum, trigo reforçado de qualidade, alface, alface, alface, algodão, óleo de coentro, óleo de coentro, coentro, açúcar branco, carvão, metanol, PTA, vidro, ferro e alumínio.

      Bolsa de commodities de Guanajuato: açúcar branca SR PTA TA Cotton Cotton CF Oatmeal WH Oatmeal PM Oatmeal RI Vitamina FG Sabão RM Sabão RS Oatmeal OI Metano ME Potência Coal TC

      img

  • 6o Contrato Padrão

    Diferente dos futuros, os futuros são contratos negociáveis padronizados, onde o produto é uma mercadoria negociável, mas não uma mercadoria, mas uma mercadoria como o algodão, o soja, o petróleo e ativos financeiros como ações e títulos. O dia de entrega dos futuros pode ser uma semana, um mês ou até um ano depois.

    Os contratos de futuros, que são elaborados de forma unificada pelos mercados de futuros, são contratos padrão para a entrega de um determinado número e qualidade de mercadorias em um determinado momento e local no futuro.Contrato de força principalO contrato principal é o contrato principal, ou seja, o maior volume de transações e o maior volume de estoque, que pode ser ativado.

    O objeto do comércio de futuros não é o próprio produto, mas sim o composto padrão do produto, que é elaborado por uma bolsa de futuros. O contrato define o tipo, a quantidade, as unidades de quantidade, a classificação de qualidade, o local e o tempo de entrega do produto. Os propósitos do comércio podem ser basicamente divididos em coberturas (evitar o risco de preço) e especulações (receber lucros das variações de preço).

    A diferença entre futuros e ações é que as ações são 100% garantidas, enquanto que os futuros são 5% a 20% garantidos. Os investidores podem aumentar o preço com uma pequena oferta, 10% garantidos, já são 10 vezes mais alavancados. As ações são uma operação unidirecional, que deve ser comprada e vendida primeiro.

    O conteúdo do contrato de negociação de futuros é aprovado pelo SEC e é uniformizado pelas bolsas, com o preço, exceto os outros fatores, sendo fixados. Unidade de contrato: a unidade mínima de compra e venda é uma mão. Atualmente, o número de toneladas por mão na classe de produtos futuros de metal é de 5 toneladas e 10 toneladas por mão na classe de produtos futuros de agricultura.

    1, Valor do contrato: o valor real do contrato por mão. Em cobre: 5 tones por mão, multiplicado pelo preço atual do futuro é o valor do contrato. Além disso, o valor do contrato multiplicado pelo valor do seguro (geralmente em porcentagem) é o capital para comprar ou vender um futuro. 2, o mínimo de mudança de preço:, no mercado de futuros reflete o preço é o quanto de dinheiro por tonelada, atualmente o preço mínimo de mudança de futuros domésticos é: classe de metal é de 10 yuan / tonelada, por mão é de 5 toneladas, um ponto de mudança de valor é de 50 yuan. 3, preço de limite diário: para limitar os preços flutuação acentuada. O período doméstico estabelece uma certa queda do preço diário, para o ponto de parada do preço de 3%. 4, mês do contrato: categoria de metais: contratos de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 de dezembro. Categoria de produtos agrícolas: contratos de 1, 3, 5, 7, 9, 11 de novembro. 5, último dia de negociação: o contrato de futuros que o investidor compra e vende é de prazo, geralmente de cerca de um ano, e o dia em que o prazo termina é o último dia de negociação. Neste momento, deve ser liquidado, caso contrário, entregue.

    Este contrato corresponde a um pacote de mercúrio denominado de "marcado" e, em termos comuns, o pacote de mercúrio que o futuro pretende vender é o marcado, que é representado pelo símbolo do contrato. Por exemplo: CU0602, é um símbolo de contrato de futuros, que indica um contrato entregue em fevereiro de 2006, e o marcado é de cobre eletrotérmico.

  • 7. Alguns termos básicos

    Compre mais: comprar futuros, negociar mais.

    Venda em branco: venda de futuros, negociação em branco.

    Abertura de negociação: começar a comprar e vender contratos futuros. Abrir negociação comprar, ou seja, ver mais sobre o índice, ver mais. Abrir negociação vender, ou seja, ver mais sobre o índice, ver mais baixo.

    Detenção: Número de contratos não liquidados que o comerciante tem em suas mãos.

    Equilíbrio: os traders realizam transações na direção oposta ao contrato que eles têm, também chamado de hedge. A maioria dos traders conhece o contrato de forma hedge antes do término do contrato, e apenas uma pequena parte dos contratos requer entrega física.

    PlainBei: nivelar a lista de hoje, a lista de hoje é nivelar a lista histórica. A China é a única bolsa de futuros de Xangai que faz uma distinção rigorosa entre os pacotes de hoje e os pacotes de hoje. Os pacotes de hoje só podem ser nivelados com as instruções de hoje e de amanhã.

    Fazer um salto, ou seja, abrir mais posições, preencher é abrir posições, comprar. Quando esta unidade vai sair, então estacionar, vender. Fazer queda, ou seja, abrir uma unidade vazia, preencher é abrir, vender. Quando esta unidade vai sair, então estacionar, comprar.

    O processo completo de negociação de futuros pode ser resumido como um posicionamento aberto, um posicionamento, um equilíbrio ou uma transação física. O posicionamento aberto é um contrato de futuros que o comerciante compra ou vende em uma determinada quantidade. Em negociações de futuros, um lado quer comprar e deve corresponder ao outro. Querendo vender. Suponha que A quer comprar um contrato de soja de 10 mãos e que B quer vender um contrato de soja de 10 mãos, então ambos estão bem. Ambos abrem simultaneamente, e os contratos de compra e venda são da mesma variedade, em quantidade igual, são chamados de duplo aberto. O que é mais importante, é que os dois estão abertos ao mesmo tempo, portanto, o volume de posições é aumentado. O número de A e B vendidos é o mesmo, ou seja, B é comprado por A. Se A quer comprar 12 mãos de soja, e B ainda vende 10 mãos, então A e B só podem fazer 10 mãos, mas A deve comprar as duas mãos restantes. Também é necessário que alguém venda duas mãos. Então, novamente, suponha que você está vendendo duas posições de liquidação neste momento. Observe que as duas mãos são usadas para liquidar, então as três partes são transacionadas. Os contratos de soja de 12 mãos, 10 vendidos a B, B para abrir o mercado, e os outros dois vendidos a A, que é usado para estabilizar. A transação dos três A e B é chamada de multi-aberta. A diferença é que o mais aberto contém uma parte dos itens usados para o equilíbrio, o número de itens comprados no aberto é maior do que o vendido no aberto, o mais comprado, por isso é chamado de mais aberto. E se for mais vendido, ou seja, B quer vender 12 mãos, enquanto A só compra 10, então ainda há um jogo para comprar 2 mãos. O mesmo é aberto. O aberto é o número de peças que são vendidas em uma posição aberta maior do que o número de peças que são compradas. Muitos trocam de mãos, ou seja, os antigos vendem o equilíbrio, os novos compram e abrem o equilíbrio. Troca de vazio: troca de mão de vazio, refere-se à compra de vazio antigo em posição de equilíbrio, venda de vazio novo em posição de abertura Dual-abertura: transação de compra de um novo e de venda de um novo empréstimo aberto; ou seja, ambos os compradores e vendedores abrem novos empréstimos. Binário: o comprador e o comprador estão em parceria; ou seja, ambos os lados estão em parceria Multi-abertura: abertura simultânea de posições em branco e em múltiplas posições, transação com preços declarados em múltiplas posições, refletindo a iniciativa do comprador Aberto: Multi-head e embalado simultaneamente. Transações embalado declarado preço, refletindo a iniciativa de venda. Posições vazias: posições vazias e ativas

  • 8 Exemplos de negociação de futuros

    Suponha que um cliente acredita que o preço da soja vai cair e vende um contrato de futuros de mão única por US $ 3000 / tonelada (por 10 toneladas de soja por mão, com uma taxa de garantia de cerca de 9%), e depois o preço cai para US $ 2900 / tonelada, o cliente compra uma mão par, concluindo uma transação. Os mouros são: ((3000 toneladas 2900) × 10 = 1000 ((Yuan) A transação acima está registrada na conta, com cerca de R$ 100 mil: A taxa de transação é de aproximadamente R$ 10 por 9 por cento.

  • 9 - O que é um mercado de ativos futuros?

    O mercado de futuros é negativo, o que significa que o valor da garantia não só é perdido, mas também está em dívida. Normalmente, o mercado de futuros não ocorre com o sistema de liquidação sem dívidas diárias e com o sistema de liquidação obrigatória. No entanto, em alguns casos especiais, como quando a situação muda, é provável que as posições de maior porte e em direção oposta sejam explodidas.

    Em circunstâncias normais, sob o sistema de liquidação sem dívidas diárias e o sistema de liquidação obrigatória, a explosão de futuros não ocorre. Por exemplo, se você tiver uma garantia de 10.000 yuan em sua conta de futuros, você gasta 10.000 yuan para fazer mais um fio de feijão, ou seja, a operação de todo o estoque, se você fizer a direção correta, o benefício da conta aumenta naturalmente, se você fizer a direção errada, o mercado cai, por exemplo, 100 pontos de prejuízo ou 1.000 yuan, a empresa de futuros notifica um valor adicional de garantia de 1.000 yuan, o que é suficiente para continuar a ter um fio de feijão, se não puder adicionar a garantia em tempo hábil, o prejuízo continua a se expandir, até o nível de garantia de 30%, ou seja, um prejuízo de cerca de 3.000 yuan.

    Como é que isso acontece? Por exemplo, a proporção é muito pesado posições muito, o dia seguinte e o terceiro dia contínuo de abertura de fechamento de queda, para tentar estabilizar o fim de perdas ou não é possível, uma situação como essa pode ocorrer.

    No caso de um pico, os investidores precisam compensar os prejuízos, caso contrário, enfrentarão ações legais. Para evitar que isso aconteça, é necessário um controle especial sobre os posicionamentos, evitando a operação de pico cheio, tal como a negociação de ações. Para reduzir o risco de pico, as bolsas também introduzem novas regras, aplicando um mecanismo de redução forçada de posicionamento se o mercado tiver o terceiro pico de queda consecutiva, desde que a parte perdedora emita uma ordem de equilíbrio, a bolsa fará uma redução forçada de posicionamento para a parte ganhadora para reduzir o risco de perda de pico.

    A única forma de se ter uma boa compreensão do que é um mercado de mercado é aprender a investir cientificamente, a ter um controle rigoroso de posições e a administrar o capital cientificamente, e assim sobreviver no mercado.

  • 10. Os futuros de investimento começam com a compreensão do equilíbrio forçado

    O mercado financeiro é um mercado cheio de tentações, e os futuros também criam inúmeros mitos de riqueza com suas transações exclusivas de títulos e transações T + 0. Por isso, os futuros se tornaram um novo sucesso além dos investimentos tradicionais, como fundos, ações e imóveis, especialmente desde 16 de abril de 2010, com o lançamento dos futuros de ações, que são cada vez mais aceitos e preferidos por investidores. No entanto, muitos investidores que entram pela primeira vez no mercado, devido à falta de conhecimento dos riscos dos futuros, estão apressados para concluir, negociando em cheio e enfrentando o risco de serem forçados a colocar em paralelo. O que é isso? Então, o que é um parceria forçada? Quais são as condições de aplicação do parceria forçada? E como são as consequências do parceria forçada?

    O que é um equilíbrio forçado?

    O termo "partilha forçada" refere-se a um terceiro (exchanges de futuros ou empresas de futuros) que forçou o posicionamento do titular do posicionamento, também conhecido como "partilha forçada" ou "partilha forçada". Há mais razões para o aparecimento de partilha forçada em negociações de futuros, como o cliente não adicionando o pagamento de garantia no tempo certo, violação de restrições de posições de negociação, regras de política e regras de negociação, etc. A partilha forçada mais comum ocorre devido à insuficiência do pagamento de garantia de negociação do cliente. Em termos específicos, indica que o cliente não tem garantia suficiente para manter o contrato de garantia, mas também não conseguiu cumprir o aviso da empresa de futuros.

    Exemplos

    Em dezembro de 2015, o cliente, o Sr. Liu, assinou um contrato de corretor de futuros com uma empresa de futuros. No contrato, o acordo sobre o controle de riscos e o equilíbrio forçado era: quando o risco de detenção do Sr. Liu era superior a 100% ou o valor do seguro era inferior aos padrões estabelecidos, o Sr. Liu precisava de uma garantia suplementar ou um rebaixamento apropriado, caso contrário, a empresa de futuros tinha o direito de implementar o equilíbrio forçado. Após a assinatura do contrato, o Sr. Liu abriu uma conta de futuros na empresa de futuros e incluiu 1 milhão de yuans em sua conta de garantia. (Os futuros de ações pertencem a uma categoria de futuros, e as bolsas são centrais de ouro)

    O caso não é complexo, e o foco principal está em saber se o comportamento de liquidação forçada da empresa de futuros está em conformidade com a lei e se o Sr. Liu deve ser responsabilizado por perdas de compensação.

    Condições para a aplicação do equilíbrio forçado

    Para a empresa de futuros, se o cliente não acrescentar fundos de garantia, a empresa de futuros tem o direito de equilíbrio forçado, mas esse direito está sujeito a certas restrições no momento do exercício. De acordo com o artigo 41o do Regulamento Provisório de Gestão de Negociação de Futuros e outros regulamentos, o equilíbrio forçado deve ter as seguintes condições: (1) a garantia de negociação do cliente é insuficiente, excedeu o limite de controle de risco e o mercado continua a evoluir em direção desfavorável; Esta é a premissa básica para a empresa de futuros implementar o equilíbrio forçado para proteger seus próprios interesses e evitar a expansão dos prejuízos; (2) a obrigação de cumprir corretamente a obrigação de notificação adicional; (3) este é um procedimento imperativo para a empresa de futuros implementar o equilíbrio forçado; (3) o tempo e o número de garantias adicionais devem ser comprovados de forma razoável.

    Consequências da paralisação forçada

    Através da análise, é fácil concluir que, por um lado, o Sr. Liu, ao receber a notificação de garantia adicional da empresa de futuros, não adicionou a garantia correspondente ou reduziu a posicionamento de forma proativa, o que desencadeou todos os elementos da liquidação forçada, e, portanto, a ação de liquidação forçada da empresa de futuros é legítima. Por outro lado, de acordo com o artigo 39 da sentença do Supremo Tribunal Popular da China sobre a audiência de algumas questões de disputas de futuros, a empresa de futuros encerrou toda a posse do Sr. Liu, e a empresa de futuros assume a responsabilidade correspondente pela parte de liquidação excessiva do Sr. Liu. O que é isso? O caso acima nos deixa um profundo ensinamento: em situações de forte volatilidade do mercado, os investidores que estão lotados são os culpados que levam a uma liquidação forçada, portanto, os investidores devem controlar as posições de forma razoável durante a negociação de futuros, não tentando comer um pedaço de carne grossa e evitar a tragédia da liquidação forçada pelas empresas de futuros.

  • 11 litros de água

    Diferença de base = Preço do mercado - preço do futuro, diferença de base > 0, aumento do mercado, preço do futuro; vice-versa, sugestão. Para contratos de futuros de longo prazo, veja também comparação de preços, aumento do preço alto, preço baixo.

    Explicação do conceito

    No mercado de futuros, quando o preço do produto está abaixo do preço do produto, o diferencial de base é negativo, e o preço do contrato de futuros é superior ao preço do contrato de futuros curto prazo. Esta situação é chamada de aumento do preço do produto, também chamado de aumento do preço do produto, quando o preço do produto ultrapassa a parte do preço do produto curto prazo, chamado de aumento do preço do produto (CONTANGO); se o preço do contrato de futuros é inferior ao preço do contrato de futuros curto prazo, o preço do produto é maior do que o preço do produto, o diferencial de base é positivo, esta situação é chamada de aumento do preço do produto curto prazo, ou aumento do preço do produto, quando o preço do contrato de futuros está abaixo do preço do produto curto prazo, chamado de aumento do preço do produto (BACKWARD).

    A taxa de subida pode se referir tanto à relação de preço entre o produto no momento e o mês de entrega, como à relação de preço entre o objeto de substituição e o local de entrega padrão em entregas físicas, bem como à relação de preço entre diferentes locais de entrega de produtos. A taxa de subida reflete a relação de preço específica de um produto com o item padrão em determinadas condições, portanto, as mudanças na taxa de subida afetam muito o preço do futuro, e os investidores também são muito sensíveis às mudanças na taxa de subida. A taxa de subida pode ser dividida em quatro: primeiro, a taxa de subida entre o preço no momento e o preço do futuro; segundo, a taxa de subida entre o objeto de substituição e o local de entrega padrão; terceiro, a taxa de subida entre as entregas anuais; quarto, a taxa de subida entre os diferentes locais de entrega.

    Substância

    Historicamente, o modo de comércio evoluiu continuamente, inicialmente como um comércio imediato de mercadorias de mão única, depois com o estabelecimento de um sistema de crédito, surgiu o comércio imediato de longo prazo, começando em 1870 com o comércio de futuros de algodão. No contexto atual dos Estados Unidos, não existe o mercado de futuros e o mercado imediato, de que a nossa comunidade acadêmica costuma falar, a situação real é a seguinte: o preço formado pela bolsa de futuros é o preço de referência para o comércio imediato, o comércio imediato é apenas um sistema logístico, devido ao local de produção, a qualidade é diferente.

    Preço de negociação = preço do futuro + aumento de preço

    Ou seja, o mercado de futuros e o mercado de opções binárias é apenas um conceito que se distingue no estudo acadêmico, e em sua operação real, ambos são um mercado integral, com preços de futuros e fluxos de opções binárias, que desempenham um papel orgânico para que os mecanismos do mercado funcionem normalmente.

    Os leves do mercado de ativos indicam que a oferta de ativos está apertada e que há uma tendência de falta de oferta e demanda. Os investidores podem esperar que os preços dos ativos aumentem no futuro próximo. Se o mercado de ativos for alto, significa que a oferta de ativos é abundante e a demanda é fraca e que os preços dos ativos são mais propensos a seguir em frente. Os leves podem ocorrer a qualquer momento dos contratos em diferentes períodos de tempo, pois a estrutura do levedor reflete realmente a relação de oferta em um determinado período de tempo.

    É por isso que os fatores que influenciam o preço do ativo são bastante complexos, e os preços dos mercados de futuros e do mercado de opções binárias estão sempre em flutuação. Os preços dos mercados de futuros e do mercado de opções binárias geralmente são influenciados pelos mesmos fatores, mas as mudanças do ativo geralmente são diferentes, seja na direção ou no tamanho. A flutuação do ativo é muito menor em relação à flutuação do preço do ativo ou do preço do futuro e parece relativamente estável.

    Acompanhamento contínuo...


Mais.