Volumes de ativos futuros

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2017-04-07 17:47:45, Atualizado: 2017-04-07 17:50:31

Volumes de ativos futuros


  • Autor: Li Lin Fonte: conhecido

    • Mudança de significado

      Para os investidores, é claro o seu volume de ações; e o volume total de ações do mercado como um todo é, na verdade, também possível obter. Na informação de mercado divulgada pela bolsa, há um "total de ações", o que significa o total de "contratos não negociados" de todos os investidores no mercado no contrato de futuros.

      Os traders continuam a abrir posições de equilíbrio e, portanto, o total de posições está em constante mudança. Como o total de posições de equilíbrio é maior ou menor, reflete o tamanho do interesse do mercado no contrato, tornando-se um indicador de grande atenção dos investidores. Se o total de posições crescer ao longo do caminho, indica que os dois lados estão abrindo, o interesse dos traders do mercado no contrato está crescendo e mais e mais fundos estão fluindo para o contrato; ao contrário, quando o total de posições diminuir, significa que os dois lados estão em excesso, o interesse dos traders no contrato está em declínio.

    • O índice auxiliar é o volume de ações:

      O número de posições é um conceito exclusivo do mercado de futuros, referindo-se ao número de contratos não liquidados em um determinado momento. Semelhante ao capital circulante no mercado de ações, o capital circulante tem apenas várias cabeças. Enquanto os contratos de mão única correspondem a muitos, vazios, ambos os lados, a estatística de posições tem uma parte unilateral e bilateral.

      O aumento do volume de detenção indica que o capital está entrando no mercado e o excesso de espaço aumenta as diferenças entre os lados sobre a tendência dos preços; a redução do volume de detenção indica que o dinheiro está indo embora e o interesse comercial dos lados está diminuindo. Na teoria, o volume de detenção no mercado de futuros é ilimitado, especialmente em situações de hesitação agressiva. A relação entre o volume de detenção e o preço é principalmente manifestada: em tendências ascendentes, o aumento do volume de detenção é um sinal de tendência ascendente sólida, enquanto a redução do volume de detenção significa que o preço pode se transformar em um choque ou até mesmo cair; em tendências descendentes, o volume de detenção é um sinal de queda, desde que não haja uma queda significativa.

      Na verdade, o volume de ações representa o sentimento do mercado, a divergência é acompanhada de movimentos de preços até certo grau, o resultado é gradualmente claro, o mercado termina com a tendência de perda ou de saída de lucros; se o volume de ações aumentar significativamente durante a liquidação horizontal do mercado, o movimento de preços subsequente será muito acentuado assim que ocorrer um rompimento de preços para cima ou para baixo.

      O índice de futuros da Shenzhen 300 foi lançado há apenas mais de dois meses, e o valor do estoque é relativamente limitado. Mas um exemplo já demonstrou o papel da análise do estoque de 31-25 de maio. O índice de futuros da Shenzhen 300 em aberto oscilou no intervalo de 2700 a 2800 pontos, onde o total do estoque do índice de futuros terminou o crescimento rápido do período anterior, aumentando de apenas 22592 para 24467.

      No entanto, o volume de ações cresceu drasticamente em 10% em 28 de junho, atingindo um novo nível desde a sua publicação, e o padrão de convulsões estreitas de quase um mês depois foi quebrado. A queda do índice de ações foi dominada por fatores fundamentais, e as mudanças de ações são apenas indicadores auxiliares para determinar a tendência dos preços, que são melhor usadas se combinadas com a análise de ações principais. Além disso, as mudanças de ações durante os meses de troca de ações principais não podem ser usadas como base para determinar a tendência dos preços.

    • Relação entre volume de transações, volume de ações e preço dos futuros (resumo da experiência)

      As mudanças no volume de negociação e no volume de detenção afetam os preços dos futuros, e as mudanças no preço dos futuros também causam mudanças no volume de negociação e no volume de detenção. Portanto, analisar as mudanças dos três é útil para prever corretamente o movimento dos preços dos futuros.

      • 1, o volume de transações, o aumento do estoque e o aumento dos preços indicam que novos compradores estão comprando em grande quantidade e que os preços podem continuar a subir no futuro próximo.

      • O volume de transações, a diminuição do estoque e o aumento do preço indicam que os vendedores estão em um grande equilíbrio de reabastecimento. Os preços aumentaram no curto prazo, mas podem voltar a cair em breve.

      • O volume de transações aumenta, o preço sobe, mas o volume de ativos diminui, o que indica que os vendedores e compradores estão em um grande equilíbrio e que o preço vai cair imediatamente.

      • 4, o volume de transações, o aumento do estoque e a queda do preço indicam que os vendedores abertos venderam um grande número de contratos e que o preço pode cair no curto prazo, mas se o excesso de vendas for causado, o preço pode aumentar.

      • 5, o volume de transações, a diminuição do volume de estoque e a queda dos preços indicam que muitos compradores estão ansiosos para equilibrar os vendedores e que os preços continuarão a cair no curto prazo.

      • 6, O aumento do volume de transações, o aumento do volume de ativos e a queda dos preços indicam que os vendedores em breve aproveitaram o equilíbrio dos vendedores em breve, o que resultou na queda dos preços.

      A partir da análise acima, pode-se ver que, em geral, se o volume de transações, o volume de estoque e o preço estiverem na mesma direção, a tendência de preços pode continuar a ser mantida por um período de tempo; quando ambos são reversíveis ao preço, o movimento de preços pode virar.


Mais.