Futures e opções

Autora:Sonhos pequenos, Criado: 2016-11-30 12:02:06, Atualizado:

Futures e opções

Quer seja um exagero unilateral de iniciativa ou um exagero unilateral, quer seja a construção de um portfólio para quantificar o exagero de cobertura ou quantificar o setor, na maioria das vezes é necessário comprar futuros ou opções específicas de variedades relevantes para obter o lucro absoluto para a realização final do modelo estratégico.

** Estratégias de investimento de hedge quantificadas, modelo de investimento Lin Lin, geralmente difícil de entender para os investidores comuns a sua lógica de negociação inerente.

** No entanto, as categorias de instrumentos de investimento usados pelos investidores quantificados não são complicadas.

** Quer seja um projeto unilateral de fazer mais ou de fazer menos, quer seja a construção de um portfólio de investimentos para quantificar o hedge multi-vazio ou quantificar o equilíbrio, na maioria dos casos, é necessário comprar futuros ou opções específicas de variedades relevantes para obter o lucro absoluto para a realização final do modelo estratégico.

  • O que são futuros?

Os futuros são os futuros de commodities negociáveis ou de commodities financeiras, que incluem índices de ações, taxas de câmbio, rendimentos de títulos, etc., enquanto os futuros são contratos negociáveis de longo prazo padronizados com commodities popularizadas como algodão, soja, petróleo, etc., ou com ativos financeiros como ações, títulos, etc.

Assim, o objeto do indicador pode ser um commodity (por exemplo, ouro, petróleo, produtos agrícolas), chamado de commodity futures; ou pode ser um produto financeiro, chamado de futuro financeiro. Do ponto de vista dos itens do indicador do futuro, a variedade geral de futuros, além de ser um commodity popular ou um produto financeiro, é muito importante, ou seja, a padronização do preço.

O açúcar, por exemplo, o petróleo, o cobre, o plástico e até mesmo o porco cru e o suco de laranja, de qualidade convencional, podem ser futuros de mercadoria, e atualmente existem futuros de porco e suco de laranja internacionalmente; mas como televisores, celulares e automóveis, não podem ser futuros de mercadoria, porque seus produtos não podem ser produtos de açúcar padronizados por fatores como marca, modelo e outros.

Do ponto de vista específico do comércio de futuros, o contrato ou acordo de compra e venda de futuros é chamado de contrato de futuros, e o local de compra e venda de futuros é chamado de mercado de futuros.

O prazo de entrega do contrato de futuros (também conhecido como prazo de entrega do contrato) pode ser de um dia, uma semana, um mês, três meses, até mesmo um ano ou mais.

Os investidores negociam futuros em dois tipos, ou seja, investimentos ou especulações. Para os comerciantes em tempo real, a venda em breve de contratos de longo prazo, dependendo da sua quantidade ou produção de produtos em tempo real, pertence ao segredo de proteção de venda em breve de contratos de longo prazo; enquanto os fornecedores descendentes desta variedade de produtos em tempo real, podem fazer contratos de longo prazo e bloquear o segredo de custos de longo prazo para produzir as matérias-primas necessárias, o que é chamado de investimento em longo prazo.

Além das transações de investimento acima, outras transações de alto ou baixo risco podem ser resumidas como especulações de alto ou baixo risco ativas em uma estratégia de hedge quantitativo.

  • Como é que as opções são negociadas?

Uma opção é um direito de compra ou venda de uma quantidade determinada de um determinado produto financeiro ou de um determinado bem, a um determinado preço, num determinado momento no futuro.

É de notar que uma opção é um instrumento financeiro criado com base em um futuro, que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo indicado. O titular da opção pode escolher o direito de comprar ou não comprar, vender ou não vender dentro do prazo estabelecido pela opção, ele pode exercer esse direito ou renunciar a esse direito, enquanto o vendedor da opção deve assumir as obrigações estabelecidas no contrato de opções.

Negociação de opções: A negociação de opções começou nos mercados dos Estados Unidos e da Europa no final do século XVIII. As opções, no sentido moderno, começaram a ser comercializadas em 26 de abril de 1973, quando o Chicago Board Options Exchange (CBOE) foi criado.

Após isso, o Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos EUA relaxau as restrições sobre negociação de opções, lançando conscientemente negociação de opções de commodities e negociação de opções financeiras.

Atualmente, mais de 2.500 ações e mais de 60 índices de ações estão sendo negociados em todos os mercados dos EUA, e os mercados de opções estão agora espalhados pelo mundo, com o Chicago Stock Exchange sendo o maior mercado de opções do mundo.

Os termos relevantes do contrato de opções, incluindo o valor do contrato, data de vencimento, preço de execução, etc. Os métodos de execução de opções incluem o modelo europeu e o modelo americano.

Os compradores de opções europeias não podem exercer direitos antes da data de vencimento e só podem exercer direitos na data de vencimento. Os compradores de opções americanas podem solicitar a execução na data de vencimento ou em qualquer dia de negociação anterior. É fácil descobrir que os compradores de opções americanas ganham direitos relativamente grandes. Os vendedores de opções americanas também correm riscos correspondentes.

Atualmente, as variedades de negociação de opções comuns internacionalmente incluem opções de índice de ações, opções de ações, opções de commodities, opções de câmbio, opções de juros, etc., a maioria das quais são derivadas de futuros correspondentes.

É de notar que, como muitos novos derivativos financeiros que se tornaram progressivos e inovadores desde 2000, como o CDS, que ganhou grande atenção mundial no início da crise de empréstimos de 2008 nos Estados Unidos, também é uma opção. No país, as variedades de negociação formal existentes são apenas as opções de 50 ETFs listadas no Shanghai Stock Exchange, as opções de troca de juros no mercado interbancário e as opções de devolução de moeda estrangeira.


Mais.